quarta-feira, 30 de maio de 2012

[leia] Apodi começa a ser beneficiado com emendas do deputado Fabio Faria


Com menos de dois anos de mandato, os 4500 votos que Fabio Faria emalhou em Apodi no pleito de 2010 começam a ser pagos ao eleitor apodiense com uma obra importante.

Amanhã (30), Quarta-Feira, a partir das 15 h, nas proximidades do Fórum desembargador Nilton Pinto, haverá lançamento da pedra fundamental para a construção do fórum eleitoral de Apodi (o cartório eleitoral). O evento contará com a presença de autoridades do TRE e também locais.

O fórum eleitoral é fruto de uma emenda do deputado Federal Fabio Faria no valor de cerca de R$ 300 mil. Fábio foi apoiado pelo PC do B local em 2010 em Apodi. Amanhã vai fazer um ano e cinco meses que Fabio Faria assumiu seu mandato e em curto espaço de tempo, os apodienses já começam a obter os resultados da votação que deu a Fabio.

Já estava até pensando em fazer uma postagem com alguma cobrança a respeito. Mas o homem já calou minha boca, ou melhor, meus pensamentos, antes de pensar em fazer a cobrança que planejava.

Você já pensou cidadão (a) apodiense se a cada um ano e meio de mandato, cada deputado Federal que levou voto de Apodi, trouxesse alguma obra importante para cidade em um espaço de tempo relativamente tão curto?

Imaginem aqueles que têm mais de 40 anos de vida pública levando os votos de nossa cidade, quanto  já não teriam contribuído para o desenvolvimento de Apodi? Segundo fui informado, tem muito mais do deputado Fabio Faria vindo por ai. É aguardar para ver o que é.

Fonte: Blog do Toinho

23 Comentários:

Anônimo disse...

ja estava passando do tempo cara

Anônimo disse...

"Pagamento de voto!", que expressão feia professor. Tenho certeza que o senhor apenas se expressou mal. No entanto, acredito que Apodi foi a cidade do interior onde o deputado mais obteve votos no estado, o que justificaria além desta muitas outras ações que o mesmo poderia realizar. Apesar de que ele representa o povo do RN, e não de cidade A ou B. Mas convenhamos, o sr deputado é muito pouco atuante, não é não? Ou melhor, onde deveria atuar com afinco ele deixa a desejar, já nos salões de festa e na "mídia estrelar".

Anônimo disse...

COM TANTAS PRIORIDADES. FORUM ELEITORAL PRA QUE?

Anônimo disse...

o deputado q tem 40 anos de vida publica só nesse mandato de gorete ja envio de emendas 14 milhões para Apodi. esse ai manda 300 mil vcs ja axam q é muita coisa.kkkkkkk

Anônimo disse...

eh pouco pela quantidade de votos que tirou, mais mesmo assim ta de parabens.

Anônimo disse...

para quer agente quer ver forum eleitoral. qual a vantegen?

PABLO - APODI disse...

AIVAI EU PENSEI QUE ERA A UERN

Anônimo disse...

)Enquanto o povo lança a pedra do forun, logo após, ali mesmo, os vereadores distribui titulos de cidadão apodienses aos juizes...mais uma jogada,desta vez para livrar o vereador Angelo do processo de infidelidade partidaria...será...

Anônimo disse...

até que fim!!!
foram mais de 4 mil votos né?

afff

Anônimo disse...

Ou meu Deus pq só agora, tá vizando ganhar de nv os votos dos bestas.Se o povo de Apodi pensasse na cidade, jamis elegeria um pilantra desse.Vamos abrir o olho e dar o troco a nessa e em outras eleições vindouras.

Anônimo disse...

Olá caros colegas leitores desse blog.

Lendo a matéria escrita por um professor (da oposição ao governo de Goreti) muito me admira as palavras do nobre docente. Achar que uma emanda de 300 mil para construir fórum eleitoral. Esquece amigo que o terreno foi cedido pela prefeitura? Esquece amigo que os recursos que o seu deputado emendou não dá nem pra construir? Eu acho que o senhor deveria deixar de dá tanto valor aos de fora e valorizar mais os daqui. Não vejo mais o nobre docente escrever comentários sobre os políticos locais a não ser falar mal da administração e da pessoa da prefeita. É uma pena, tanto saber para quase nada. Meu medo é que o deputado galã do RN tome banho com água na cintura e alguns morram afogados.

Aprenda professor a valorizar o que é da terra. Ah, eu não sabia que os votos que a coligação que o senhor apoiou vendeu os mais de 4 mil votos que o galã recebeu dos apodienses.

Raimundo Silva

Anônimo disse...

Não convence!!

Anônimo disse...

Parabéns, todo tipo de melhora é bem-vida. Pior é uns deputados "Copa do Mundo" que há muitos anos levam nossos votos, e só temos notícias dele de 4 e 4 anos.Esses ai nos envergonham. E vem mais verbas para o Apodi através de emendas do Dep. Fábio Farias, inclusive virá via prefeitura, para mostrar que o projeto político do PC do B, quer mesmo é melhorar o nosso município, e não defender uma cor partidária.

Anônimo disse...

da valor ao povo da terra porque se eles não dão atenção ao seu povo so aos baboes dela, devemos da volar aquem nos respeitar não essa prefeita que vai terminar seu mandato e nem uma obra vai inaugura, so babão para deveder esta prefeita.

Anônimo disse...

Esse deputado é bom aparecer em festas... deveria dar mais respeito aos 4.500 votos que tirou nesse municipio, não é mesmo Nova Enganação!

Anônimo disse...

esse deputadozinho nunca mais ganha pois meu voto ele nao tem mais so enganaçao

Anônimo disse...

O meu nunca teve.E ainda me afastou de pensar em votar em Flaviano, pq se Flaviano está com uma desgraça dessa ele diz quem é por se só, Apodi não precisa só de emendas há muito tempo Apodi precisa e tem condições de ter seu deputado.Mas se deixam levar por meia dúzia de canalhas que aparece prometendo e não cumprem. Até qd Apodi nós vamos servi pra esse povo de cural.

Anônimo disse...

Nova enganação mesmo.Esse professor meu Deus do Céu, faz vergonha a sua classe, defender tão veemente esse playboy, sem tirar o mérito da emenda, mas como foi dito num comentário anterior tem tantas outras prioridades pra um político trazer para uma região pobre como a nossa. E esses vereadores, que vergonha!!! concordo com o que disse Flaviano no programa de rádio, só sabem fazer picuinhas, quase todos se elegeram a custas da prefeita e agora tão sendo financiados por Pinheiro, tenha cuidado Dr. quem faz um cesto faz cem, assim tenha cipó e tempo, será que esses caras merecem confiança???

Anônimo disse...

Nós votamos em troca de quê? Dos benefícios, claro, então pq esse anônimo ficou admirado quando o professor falou em "pagamento do voto"! Isso foi apenas uma forma figurada que o professor usou para expressar a maneira como o Dep. Fabo Farias está retribuindo a votação que recebeu em Apodi. Ainda bem que esse ai, diferente daquele(s) que há 10,20,30,40... anos levam nossos votos e ñ fazem nada por nós. Agora vc "babão", com certeza votou em Goreti & CIA, pq ganhou um empreguinho na Prefeitura. - Mas tá terminando viu! Faltam só 6 meses.

Anônimo disse...

meu amigo fraviano vc fez uma infeliz colocaçao mais tudo bem e assim que vc mostra a cara egoista

Anônimo disse...

Concordo com o pouco que o dep fábio touxe ao ap. Porém, vcs ainda votam nesse deputado quarentao, não me refiro a idade do deputado, e sim, do tempo que é parlamentar, e não faz nada pela nossa apodi. É eleito com os votos da nossa apodi onde ficamos com o ônus e pau dos ferros com os bônus. Pode assim? Pensem em qual deputado que me refiro.

Anônimo disse...

TOU PRONTA PARA VOTAT EM FABIO DE NOVO POR TRES MOTIVOS : BONITO SOLTEIRO E DINHEIRO É O QUE NAO LHE FALTA

Anônimo disse...

A expressao eh essa mesma. Ele tá pagando os votos recebidos. E vai ter que suar muito a camisa p quitar essa dívida e ter crédito p vim pedir de novo.

Eu acho q demorou demais p começar. Vamos ver o saldo final.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO