sexta-feira, 25 de maio de 2012

[leia] Agostinho Pinto é afastado do cargo e vai se dedicar exclusivamente às eleições municipais

A juíza de Apodi responsável pelo Fórum em nossa cidade deferiu essa semana o pedido de afastamento do administrador do Fórum local, Agostinho Pinto que estará ausente de suas funções até o fim das eleições de outubro.

O articulador Agostinho legitimamente afastado de suas funções deverá se dedicar inteiramente as articulações políticas do seu partido PSDB, e do grupo que integra em tempo integral até as eleições de outubro próximo.

10 Comentários:

Anônimo disse...

algostinho vai se afastar do gargo com ou sem remuneraçao.?????????

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é o kara Agostinho, parabéns. Empenhado na campanha, valeu!

Anônimo disse...

cobra

Anônimo disse...

a vontade de agustinho é colocar seu kliger para plantar gerimum no sitio. E ele vai cantar assim eu hoje quebro essa mesa se natal nao resolver.

Anônimo disse...

um cara que ninguem confia! sei não viu...

Anônimo disse...

e o bicho esse cananha

Anônimo disse...

JÁ que o Agostinho foi afastado das suas funções, porque não o fastar tambem da politica de apodi, que tal o esconde-lo por quatros meses dentro de bau, e so liberta depois das eleições de outubro, vamos ajude! de sua opnão.

Anônimo disse...

LA VEM CHUMBO QUENTE!

Anônimo disse...

O que e cananha? Agostinho tem sim esse direito de se afastar e continuar sendo remunerado. Mas o que chama atencao e esse JOao Elias querer falar de Agostinho, ele colega do Forum de APodi!!! Vive na calcada de Agostinho... Ta escutando o SR.KLINGER?? Vao ter aguentar sim e va enfrente Agostinho vc e cidadao apodiense e de familia de pedriguie.

Anônimo disse...

aonda tá ganha. a verdade é essa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO