segunda-feira, 30 de abril de 2012

[leia] Micarla: “Posso não ser candidata à reeleição, mas não admito renunciar”

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), disse que não admite renunciar ao cargo de prefeita para tentar viabilizar outra candidatura do seu sistema político. Em entrevista ao Jornal de Hoje, ela falou dos problemas de saúde, enfatizando, porém, que eles não são suficientes para retirá-la de uma eventual candidatura à reeleição. Contudo, ela terá até maio para decidir sobre a reeleição. “O que não admito é renunciar ao cargo. Acho que isso é fugir ao compromisso que assumi com a população de Natal. Permanecerei até o final”, disse a prefeita.

A saúde abalada, a distância da família, as decepções políticas compõem o arsenal de argumentos que a gestora poderá utilizar para não disputar a renovação do mandato. Some a isto a reprovação popular e a rejeição eleitoral. Na semana passada, Micarla foi a São Paulo. Tratou com médicos especializados seu estado de saúde, motivo de preocupações reincidentes da família e dos amigos.

Fonte: Jornal de Hoje

8 Comentários:

Anônimo disse...

tem politicos no RN mais ruim do que ela

Anônimo disse...

Gorete é mais ruim que MIcarla 100 mil vezes

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma safra de governantes ruins. Vejamos "Rosalba, Micarla, Fafá (Mossoró),e,e,e, "Goreti/Klinger. Coincidência ou não, sem preconceito, todas do belo sexo - mulheres.

Anônimo disse...

ESTAR MAIS DO QUE PROVADO MULHERES NÃO SERVE PARA ADMINISTRA NADA, PRINCIPALMENTE AS DO RN.

Anônimo disse...

Essas nulheres acabam com nossa imagem.Afff!!! que vergonha

Anônimo disse...

mulher é so pra administra cozinha so elas que nao se lIGA

Anônimo disse...

Deixem de serem machistas inúteis, Sou(HOMEM COM H MAIÚSCULO) mas condeno aquele que por causa de meia duzia de mulheres falam as besteiras que tem escrito ai, desqualificando inclusive a mãe de vcs. certamente quem escreveu não tem mãe é filho de chocadeira?.Acho que o dono do blog não deveria publicar certas baboseiras que não o enaltecem em nada.

Anônimo disse...

Que os governantes estão ruim concordo, estão péssimo.Mas me fale em que época foram bons, na minha opinião só mudam de nomes, e endereços. Mas as administrações ruins sem nada de novo continuam............. e irá continuar, Acho que só mudará um dia quando DEUS arrebatar seu povo e nós tivermos o direito de viver nesse plano novamente. Estou constantemente em oração pra que esse dia chegue. Porque as barbaridades que vemos são grandes de mais.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO