quarta-feira, 25 de abril de 2012

[leia] José Maria (PSD) desmente blogueiro



Parece que um colega blogueiro da cidade que trabalha para o grupo democrático está com sérios problemas de devaneios. Hoje publicou que José Maria está muito satisfeito com a indicação para vice de Pinheiro.

Agora a tarde, ao ver o empresário José Maria, perguntei-lhe como estava o processo de aproximação do mesmo com o grupo do ex-prefeito?

“Olhe, foi bom você me perguntar isso pessoalmente tem alguém usando meu nome indevidamente e não estou gostando disso. Vou fazer uma nota explicando isso a população”, afirmou.

“Não tenho qualquer relacionamento com o grupo de Pinheiro, em nenhum momento entrei em contato com esse grupo ou expressei qualquer tipo de satisfação com o fato de está sendo cotado para ser vice dele”, Disse.


"Existem pessoas trabalhando numa tentativa inútil de desestabilizar o grupo, mas quero que saibam que isso não acontecerá, pois esse grupo sabe o que quer para Apodi", falou.

“Tenho o meu grupo político e temos um projeto para o Apodi e sou homem para zelar por minha palavra, tudo que fazemos dentro do grupo é combinado de comum acordo. O candidato do meu grupo é o professor Flaviano e é esse projeto que eu apoio, já pedi inclusive para não usarem meu nome com boatos infundados”, disse José Maria mostrando indignação com meu questionamento.

Peço desculpa ao empresário José Maria se o atingiu com meu questionamento. Sabe, tem espaços de noticias em Apodi que a gente julga ter credibilidade nas informações e acabam fazendo agente passar esse mico.

Por sinal, fazendo uma pesquisa no twitter, constatei que o repórter da TV Apodi, Jeferson Gama, funcionário de José Maria, rechaçou o que o blogueiro postou também no twitter:

 

“Sua fonte segura pode não ser fiel com a verdade, acho que o amigo passa do limite em afirmar fatos em nome de outros”, diz o repórter via twitter.

Bom, minha vida nesse blog é buscar fazer informações verídicas, é fazer questionamentos cabíveis. Que vantagem pode haver em usar um espaço para faltar com a verdade? Será que podemos acreditar na próxima informação dada pelo espaço? 

É ruim hem? Votar num grupo que falta com a verdade já numa pré-campanha...

FONTE: Toinhoffilho.blogspot.com

12 Comentários:

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE COMO QUEREM FAZER APODI ACREDITAR EM UMA PESSOA QUE ESTEVE NO PODER 12 ANOS E NÃO FEZ NADA PELA CIDADE VAI FAZER AGORA, MAIS O DOUUUUUTORZINHO VAI CHAMAR QUEM PRA FAZER EM 4 ANOS O QUE ELE NÃO QUIZ FAZER EM 12? SERA A LIGA DA JUSTIÇA? OU CHAPOLIM COLORADO? ACORDA APODI LEMBRE DA MUSICA QUEM VIVI DE PASSADO E MUSEU...PINHEIRO SEU TEMPO PASSOU, QUEREMOS SANGUE NOVO, MENTE JOVEM.

Anônimo disse...

todos farinha do mesmo saco, não estão com nada.

Filosofo disse...

Vocês são blogueiros há tanto tempo e ainda são inocentes. O blog que noticiou isso é pequeno (para não dizer outra palavra) e cada vez que vocês divulgam o assunto ele toma uma proporção enorme e torna-se "uma verdade" pois estão dando midia ao mesmo o que uma minoria comentava agora comenta-se uma multidão a internet funciona dessa forma você planta uma mentira e a medida que outros divulgam ela torna-se uma "verdade". Se querem desmintir que o faça, mas de forma indireta e sem nunca citar a fonte porque dessa forma os aproveitadores conituarão para sempre no anonimato.

Anônimo disse...

O COLEGA BLOGUEIRO DIASSIS TAMBÉM ESQUECE QUE ELE MESMO NÃO SABE TAMBÉM O QUE REALMENTE É SE PORTAR COM ETICA E VERDADE, POIS, É CLARO O SEU DESESPERO COM RELAÇÃO AOS POSTS TENDENCIOSOS E MALDOSOS COM RELAÇÃO AS OUTRAS CANDIDATURAS, COLEGA VOCÊ JÁ ESTA FRUSTADO PORQUE A CANDIDATURA DE FLAVIANO DESTA VEZ NÃO IRÁ DECOLAR!!!!

Anônimo disse...

voce foi secretario de pinheiro pode ser vice dele nao tem nada demais . vamos unir as liderancas e vamos ganhar desse manda chuva .

Anônimo disse...

to com pinheiro la vai pinhaaaaaaaa.

Anônimo disse...

esse rapaz é opopular ne, para ta escolhendo partido, sai dessa todo mundo sabe o que ele quer, mas nao tem vez e nem voto.

Anônimo disse...

a se ele fosse o vice de dr pinheiro, sinal que estava sendo prestigiado, um besta desse que nao fala com o povo de apodi, quem eis tu, quem ti viu quem te ve.

Anônimo disse...

ainda falando nesse rapaz que talvez se acha uma pessoa capaz de representar o povo de apodi-rn, tire essa ideia pois vc e mais otros que pessam igual a vc, ja mais chegarao a esse patamar.

Anônimo disse...

e sorte que vc nao tem para ser vice de dr pinheiro, nao adianta ficar jogando nao que vc nao tera a minima chance, continue aonde vc esta, juntamente com outros incompetentes que quereem de toda forma o poder. kkkkkkkkkkk nunca o povo nao mereçe isso nao.

Anônimo disse...

ze maria um bom nome em uma coligaçao (P.C DO B) que so ver o flaviano como candidato a prefeito, tou com vcs joses.

Anônimo disse...

Vcs gostam de uma polêmica, já vão julgar o grupo inteiro por causa de uma pessoa, me polpe, isso sim é que é querer desestabilizar...aff!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO