sexta-feira, 27 de abril de 2012

[leia] Chico de Marinete defende produtores da CAL em Soledade

O Vereador Chico de Marinete (PC do B) esteve na última reunião da câmara de vereadores e agradeceu a presença dos colegas vereadores presentes a missa de sua mãe, Dona Marinete, afirmando ser muito importante esse apoio nesse momento difícil.

Chico falou de uma conversa sua e de seu colega Genivan com o Deputado Getulio Rêgo, sobre a produção da CAL em Soledade, onde o IBAMA e IDEMA tem feito uma fiscalização muito ostensiva, pois as pessoas que estão lá são homens trabalhadores que só querem sustentar as suas famílias citando que quase mil famílias são sustentadas com esse trabalho direta e indiretamente. “A CMA vai buscar uma solução para isso, e junto ao Deputado vamos tentar resolver isso” afirmou Chico.

O Vereador ainda frisou sobre presença de uma mãe e uma criança na casa do povo, que informou a ele sobre a falta de cadeiras para alunos na Escola Lindaura Silva em nossa cidade, afirmando ser isso um tipo de brincadeira de mal gosto com as famílias de Apodi, adjetivando como ridícula essa situação.

Ele mais uma vez tocou no assunto da falta de água na comunidade de Poço de Tilon, que sofre há dias devido a bomba que queimou e até agora não foi resolvido pela municipalidade, deixando centenas de pessoas sem um direito primordial a um bem essencial que é a água.

3 Comentários:

Anônimo disse...

sim mais para sustentar a sua familia, tem que respeitar tambem o meio ambiente. Esses vereadores de Apodi uma brincadeira

Anônimo disse...

o que é CAL?

Anônimo disse...

Porque vc nao bota a fonte, nao foi vc quem escreveu..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO