segunda-feira, 19 de março de 2012

[leia] Delegacia de Apodi não registra roubos e homicídios há 90 dias




Delegado de Polícia de Apodi, Renato Oliveira



Para presidente da Câmara Municipal, apodienses só têm que agradecer as Polícias e pedir para que as ações de repressão aos crimes continuem.
A delegacia de Apodi não registra ocorrências de roubos e homicídios há 90 dias, segundo o delegado titular, Renato Oliveira, resultado do trabalho em conjunto com a Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas no município e na identificação e prisão de criminosos.

O delegado também reconhece que a população tem sido outra grande aliada das polícias, realizando denuncias pelos telefones, 190 e 3333 2737. “Essa redução nos índices de crimes é fruto do trabalho das policiais, mas também da sociedade, que tem buscado solucionar os problemas que comprometiam a segurança da comunidade, denunciando mais”.

Para o presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista de Menezes Filho, os apodienses têm que agradecer o trabalho que a polícia vem realizando no município. “Até pouco tempo alcançamos agricultores deixando a zona rural para morar na cidade, devido à falta de segurança e hoje isso acabou. Nós vereadores temos que parabenizar e pedir para que essas ações de repressão a criminalidade continuem”, pontuou.

Outra que comemorou a redução nos números de registro de crimes foi a prefeita da cidade, professora Goreti Pinto (PMDB). “Tanto o delegado Renato Oliveira quanto o capitão PM Brilhante juntamente com os seus policiais estão dando o melhor de si para garantir a segurança da população da cidade e da zona rural. Apodi hoje figurar entre as cidades mais seguras da região, esse índice nos deixa muito honrada porque nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, pontuou.

Fonte: Apodiariooblog

3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à polícia de Apodi, o trabalho está bom - até os viciados em drogas estão diminuindo - graças a DEUS, por isso!

Anônimo disse...

PARABENS MESMO A ESSES BRAVOS PELO BELÍSSIMO TRABALHO. A GLORIOSA POLICIA MILITAR E A POLICIA CIVIL, OS SEUS COMANDOS E COMANDADOS. FIQUEM CINTES QUE TODA A POPULAÇÃO APODIENSE E DAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS ESTÃO DANDO, ESTA, VIVA!!

Anônimo disse...

parabens, espero que possamos contar com esse policiamento, capitao e o dr delegado por muito mais tempo, pois temos mais sussego e ordem na cidade. parabens a todo contigente.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO