quinta-feira, 29 de março de 2012

[leia] Apodi vai ganhar televisão a cabo

A cidade de Apodi deverá ganhar em breve um sistema de televisão a cabo. A aquisição da Rádio Vale do Apodi pelo Sistema Oeste de Comunicação permitirá a implantação de uma moderna operadora de televisão a cabo seguindo os mesmos moldes da TV Cabo Mossoró (TCM).

Ontem, ocorreu a conclusão do negócio envolvendo os antigos proprietários da Rádio Vale do Apodi e o reitor Milton Marques de Medeiros. As negociações foram iniciadas em janeiro e a conclusão se deu da melhor forma possível.

A ideia do professor Milton Marques é iniciar o processo de implantação da televisão a cabo em Apodi dentro de, no máximo, seis meses. O planejamento estabelecido é de expansão do sistema para as cidades próximas a Apodi, como Felipe Guerra e Itaú, e no Vale do Jaguaribe.

Via Gazeta do Oeste

9 Comentários:

Anônimo disse...

É Apodi indo pra traz com diz os bicudos.

Anônimo disse...

nada de municipalidade,e coisa particular,nada de investimento ou insentivo municipal,eu tenho é nojo,por isso mesmo que não votarei mais em gorete,VAMOS FAZER UM DEBATE AI GENTE.

Anônimo disse...

esse daqui q colocou um comentario e aienado mesmo e analfabeto...meu filho esse negocio ai e privado , num foi a prefeitura q colocou nao!!!

Paulo disse...

"Como DIZEM os bicudos". Aprenda a escrever e conversamos, Sr anônimo

Anônimo disse...

O anônimo escreveu uma palavra errada,mas é isso que os bicudos vivem dizendo

Anônimo disse...

se depender do poder publico de nossa cidade apodi, isso é quando as GALINHAS CRIAREM DENTES OU SEJA NUNCA.

Anônimo disse...

Alienados e analfabetos também são aqueles que mesmo sendo letrados e entenderem de concordancia verbal, mas devido a paixão política, torcem contra o seu próprio município.

Anônimo disse...

Com informações do nosso amigo Jânio Duarte no blog apodiario.

Anônimo disse...

vejo muitos comentários que parecem mais colóquio flácido para acalentar bovino.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO