segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[veja] Gincana Cultura da Escola Antonio Dantas

Clique nas fotos para ampliar

Muita animação marcou todo o dia deste sábado (21/01) na Escola Estadual Prof. Antonio Dantas. O motivo foi à realização da 10ª e última etapa da Gincana Cultural realizada com a apresentação de peças teatrais de diversos autores da Literatura Brasileira e no final os alunos fizeram homenagens aos professores.

Durante a apresentação das turmas, realizou-se também a Feira do Despertar que é uma parceria da Secretaria Estadual de Educação e o SEBRAE, onde visa despertar no aluno o espírito empreendedor. Na oportunidade os alunos expuseram seus empreendimentos: um cinema, uma locadora de vídeo-game e lanchonetes.

Ressaltamos ainda que a gincana tinha como uma das tarefas arrecadar alimentos para doar a famílias carentes de nossa comunidade. Ao todo foram recolhidos alimentos suficientes para compor 40 (quarenta) cestas básicas.

Na certeza de honrar os compromissos com a comunidade escolar encerramos hoje uma gincana que contemplou 10 (dez) sábados letivos referente a um Calendário pós-greve de 2011. Na ocasião parabenizamos a participação dos estudantes, dos professores e da equipe pedagógica. Foram sábados de muitos trabalhos, até cansativos, porém, muito proveitoso.

Na oportunidade comunicamos a toda a sociedade apodiense que já temos em caráter oficial a liberação da tão sonhada quadra de esportes, que para a alegria de todos é um ginásio, em breve estará em construção.

Assim, na perspectiva de uma escola que está sempre em crescimento na qualidade do ensino, convidamos você estudante, para realizar sua matrícula. Garanta já a sua vaga numa grande escola de Apodi.

Jeone Morais e Fátima Feitosa - Diretores

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO