quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[leia] Agências bancárias estão fechadas nesta sexta-feira

As agências bancárias de todo o país não irão funcionar na sexta-feira (30). Os bancos estarão fechados para balanço. Portanto, esta quinta-feira é o último dia do ano de atendimento ao público nas agências, com o horário de funcionamento habitual.

As contas que vencem amanhã devem ser pagas antecipadamente ou no próprio dia pelos canais de autoatendimento ou em correspondentes bancários, recomenda a Febraban.

Já as contas que vencem no sábado (31) e no domingo (1º) poderão ser pagas na segunda-feira (2), com exceção dos tributos.

Entre os canais de autoatendimento estão caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, e operações por telefone.

Outra opção para pagar contas amanhã é ir aos correspondentes bancários --tais como casas lotéricas, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados--, já que esses locais permanecerão abertos normalmente.

Não será possível fazer o pagamento nas agências próprias dos Correios, que também estarão fechadas amanhã. As agências franqueadas terão funcionamento normal.


Fonte: Folha.com

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO