segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[leia] O vereador Chico de Marinete presta conta de seu mandato


 
O vereador Chico de Marinete, prestando conta do seu mandato, visitou o assentamento Portal da Chapada distante 30 km do centro de Apodi juntamente com uma comitiva da Nova Geração.

 

 
O portal da Chapada, que se localiza na divisa com o estado do Ceará, é um dos assentamentos mais belos do município de Apodi. Segundo o vereador Chico de Marinete, visitas constantes às comunidades constituem uma oportunidade fundamental para elaboração de todo e qualquer projeto político voltado diretamente para o povo.

 
Se os políticos só visitam o povo nas épocas de campanha, não tem como se fazer projetos políticos voltados para o benefício do povo”. Disse Chico de Martinete.

 

 
Muitas reclamações dirigidas aos administradores aconteceram durante os debates abertos que se formaram durante a visita. Entre eles: Abandono por parte do poder público daquela comunidade, as estradas nos períodos de chuvas ficam intransitáveis isolando a comunidade, falta de assistência médica às famílias, falta de Apoio ao homem do campo.

 
Outra reclamação muito séria foi a péssima assistência com relação ao transporte escolar. "Alem de péssimo é deficiente", afirmou um jovem aluno presente na reunião.

 
Visitas como estas são importantes para se discutir e se montar projetos políticos que visam assistir nossas sofridas comunidades. Visitas como essas foram muito proveitosas”, Afirmou José Maria.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

1 Comentário:

Anônimo disse...

deassis é lamentavel dizer isto mas é pura verdade, uma moradora que tem um filho que estuda na escola isauro camilo na lagoa do clementino, os professores nao estao dando aula, é uma desorde total. só da um exemplo neste feriadao que houve 15 nov. os prof. so retornaram as aulas 17 quinta. e´bom que vcs mesmo vejam este caso, dao aula um dia fatam dois e por ai vai. outro assunto que eu venho te dizer é com relaçao a o transporte, vamos dizer assim ilegal tem açougueiros que transporta sua propria carne. eu fique chocado com uma cena que eu vi um pessoa tirando a carne uma carroceria de um trator. e mais teve uma hora que a carne ficou arrastando no chao perto de um esgoto(R. margarida de freitas). se vc quiser publicar tudo bem, agora proure saber mais sobre estes dois assuntos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO