quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[leia] Audiência com Ministro da Educação foi considerada um sucesso por Flaviano Monteiro

O blog recebeu agora a pouco uma ligação de Flaviano Monteiro da comitiva apodiense, dizendo que terminou neste instante a audiência com o Ministro da Educação, Fernando Haddad e com o reitor da Uern, Milton Marques e os deputados federais, Fábio Faria e Fátima Bezerra.


"A audiência foi considerada um sucesso. Foi muito positivo nossa vinda até aqui, esperamos que desta vez seja concretizada uma Universidade em solo apodiense", frisa o professor Flaviano Monteiro. 

A comitiva de Apodi que se encontra em Brasília é composta por: Flaviano Monteiro, Zé Maria, os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, George Gurgel (CDL), vereador Evangelista Menezes e o pré-candidato a prefeito de Apodi, Berg Morais.

Neste momento o deputado federal Fábio Faria, participa de uma solenidade da medalha do Mérito Legislativo na Câmara. Logo após, mostrará a comitiva apodiense as salas dos ministérios, ou seja, abrindo portas para o desenvolvimento de Apodi.

Fonte: Apodiáriooblog.blogspot.com

6 Comentários:

Luciano disse...

E Goretinha tá em Brasília fazendo o quê mesmo?

Anônimo disse...

APODI:tem 30 mil eleitores,maior potencial agricola do estado(COM VALE,CHAPADA E MUITA AGUA MINERAL),maior numero de alunos da ufersa fora apodi,para conquistar uma universidade agricola?o que faltava,só usar o poder realmente e completar a luta do povo,do forum das entidades,esquecer que iria brilhar na conversa e ver a necessidade dos nossos filhos,ai sim gorete a senhora deverioa ter entrado realmente com henrique e garibal,com o documento de um terreno comprado,ai a sra hoje seria a prefeita que tinha lutado para não perder a ufersa,e eu pergunto porque a sra não fez isso?tai esse flaviano cutucando a todo mundo e fazemno ,obrigando muita gente se levantar das cadeira nessa luta,porque se não voce ele,tudo estaria no esquecimento,porque educação em apodi,ate merenda falta.

Anônimo disse...

COM FÁTIMA BEZERRA A CONVERSA É BEM DIFERENTE, VEJA O IF CAMPUS APODI UMA CONQUISTA DE NÓS TODOS PORÉM A LUTA PELA CONSTRUÇÃO FOI ENCAMPADA E VITORIOSA POR FÁTIMA, QUE AGORA TAMBÉM LUTA PELA VIABILIDADE SÓCIO ECONÔMICO E AMBIENTAL DO PROJETO DO PERÍMETRO IRRIGADO DA CHAPADA DO APODI.

Anônimo disse...

perabens atodos e abergmorais e asim

Anônimo disse...

besta quadrada!

Anônimo disse...

ja Sei que você é da escolinha dele !! terminaram o ensino junto ...


perabens.......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO