quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[leia] Garibaldi e Henrique evitaram constrangimentos

Muita gente sentiu falta do Ministro-Senador Garibaldi Alves Filho e do Deputado Federal Henrique Alves na convenção realizada pelo PMDB no último domingo, mesmo depois de serem anunciados exaustivamente durante a semana.

Mas como já havia um acordo tácito de que o ex-prefeito Pinheiro iria até a convenção, foi acordado que Garibaldi e Henrique não deveriam estar presentes.

Até poucos anos Dr. Pinheiro presidia a Nação Bacurau, mas foi 'demitido' do cargo por telefone, com a determinação de Garibaldi e de Henrique de que o partido em Apodi seria comandado por Klinger Pinto.

Alguns acharam que seria muito constrangimento colocá-los lado a lado, e sendo assim, optaram pela presença de Dr. Pinheiro e pela ausência de Garibaldi e Henrique.

Tenho a certeza de que os bacuraus apodienses acharam bem melhor a presença do Veínho Bom.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que mais uma vez o blogueiro é infeliz com suas listagens porque o que vejo aqui todo dia neste site é redundante, peço ao senhor que comece a publicar e a rever o que posta aqui porque irá acabar perdendo muito de seus leitores principalmente os mais " interessado " em ler postagens construtivas para que a partir dai esses leitores tirarem sua próprias conclusões e isso não é o que se ver nesse site, o que se ver aqui é apenas comentários em busca de atingir a terceiro. Muito obrigado pela atenção e por favor poste esse comentário porque não é somente eu que pensa assim mais muitos dos seus leitores.

Anônimo disse...

por que vc não liberou os comentários na postagem de Jeone? ta comedo do que.

Anônimo disse...

Com certeza...o veinho foi a melhor presenca naquele lugar!!!!!

Anônimo disse...

tanto faz,como tanto fez,em gogo a gente não votara mais,essa vai ser a campanha do RECEBI COM A MÂO E ENGANA SE COM UM DEDO,pois quem engana tambem deve ser enganado.pois receber dinheiro de politico não é crime,crime é vender a consciencia e prejudicar a nossa cidade,mais do que ja estar.VOTAREMOS LIVRE E CONSIENTE,dentro da lei.

Anônimo disse...

valeu bacurau,estou no seu time dos bacuraus que estão em prejuizo,fora gogo.esse lema é o da campanha da derrota dela,ótimo.

Anônimo disse...

garibaldi e henrique ia ver uma coisa o velho pinheiro robou a sena no evento do PMDB apodiense

Anônimo disse...

ADEUS GORETE<DO GEITO QUE NOIS BACURAUS VOMOS TRATADOS NUM TEM LAMBADA QUE FAÇA EU VOTAR MAIS<SOU FLAVIANO DESÇA VEIS

Anônimo disse...

As pessoas fazem oposição a esse partido durante os 4 anos de administração mas quando chega o dia da eleição Vota Dinovo! --'

Anônimo disse...

tem que ter pelo menos um bacarau que tivesse vergonha tai garibaldi e herique ........

Anônimo disse...

valeu o primeiro anonimo resumiu bem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO