terça-feira, 26 de julho de 2011

[leia] Comitiva apodiense se reunirá no Tribunal de Justiça do RN

Um grupo de advogados, juntamente com o grupo da Nova Geração saíram de Apodi com destino a Natal.

Na comitiva, os advogados Mário Willys, Gladson Silva, James Silveira, Leonardo Maia, Marcelo Moura, José Rego, Zé Maia e Evandro Praxedes.

Da classe política local está presente o vereador Genivan Varela e professor Flaviano Monteiro.

Mas antes disso, estiveram em reunião com o Presidente da OAB-Mossoró, o Dr. Humberto Fernandes, que deu todo o apoio logístico à reivindicação. Entre as reivindicações a serem tratadas durante a reunião será a presença de um juiz permanente na Comarca de Apodi. Os processos, advogados e a população em geral têm sido constantemente prejudicados em nossa comarca devido ao fato de não termo um juiz permanente.

Para audiência que ocorrerá logo mais, foram convidados o deputado estadual Getúlio Rego que confirmou presença. Ainda estão aguardando confirmação do deputado Ricardo Mota.

A Comarca de Apodi atende os municípios de Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Felipe Guerra e Apodi, mas só conta com juiz substituto.

Fonte: ApoDiário.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Acabe com isso, acha que tudo de Apodi a nova Geração tem puder de resolver..Já tá tando nojooooo....

Anônimo disse...

só para lembrar a prefeita tambem estava mais os blogueiros politiqueiros não divulgam se não vai ferir a nova geração que se diz querer o bem de Apodi.
Eita povo pobre de espirito esses blogueiros que só pensa em fazer politica barata sem pensar nas consequencias e muito menos em divulgar noticias reais.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO