domingo, 27 de março de 2011

[veja] Comemorando com povo

A Nova Geração neste domingo comemorou o aniversário do PCdoB de Apodi, onde foi servido um café da manha para o povo e em especial aos moradores do bairro baixa do CAIC, nesta ocasião alguns populares fizeram reivindicações e relatos da atual situação de abandono do bairro baixa do CAIC pelo o poder público, também foi lembrado dentro da comemoração o grande companheiro Patrício Freitas, que sempre defendeu os interesse das comunidades de Apodi nesta mesma o seu irmão descreveu o ser humano que era Patrício.
Por fim, tivemos um resultado positivo diante do grande número de populares presentes no local, novos afiliados reforçaram o movimento dando mais força e gabarito a Nova Geração.

11 Comentários:

x4 disse...

RECEITA AOS APODIENSES QUE AMAM A NOSSA TERRA:Receber dinheiro de politico não é crime,crime é entregar a mercadoria O VOTO,façamos uma analise:È melhor receber dinheiro para ser enganado ou receber dinheiro e enganar o POLITICO ENGANADOR?ENGANAR LÒGICO.se é de colocarmos um politico comprador de voto para ser prefeito de nossa terra,que o mandemos para o são camilo,pois lá ele pagara o preço da sua DESONESTIDADE. é chegada a hora do ENGANA SE POLITIQUEIRO.

Anônimo disse...

Fiquei feliz ontem na Baixa do CAIC, com a presença da Nova Geração, e mais feliz fiquei ao vê Berg Moto, de volta ao convivio com os meninos da Nova Geração, valeu Bergue seu lugar é esse, ai vc pode ser o nosso candidato a Prefeito, ou Vice em 2012.

Anônimo disse...

em 2012 todos eles os eleitores da baixa estão com gorete

Anônimo disse...

sei que esse comentário não será postado, mas, gostaria de registrar uma costatação, pois fui lá conferir, a turma tá ficando cada vez menor. sentí falta de algumas peças, tá encolhendo.

Anônimo disse...

de parabéns!! aqui estão as fotos dos fatos.

Anônimo disse...

Me disseram que estavam comemorando a vinda de Flaviano nessa baixa do caic.
Depois dessa comelança os moradores não sabiam que estavam ali comemorando um aniversario de PCdoB

morador do bacurau disse...

apodi virou povoado,pois falta tudo,ate prefeito e para que mude vou escolher o proximo menos a gorete,pois desta vez errei veio.

bairro malvinas disse...

a nova geração vai almentar com o meu voto,pois tirei meu titulo e a minha mãe tambem não votara mais im pmdb,pois só prometem e se viere agora é para enganarem ate o voto cair nas urnas,esses impregos de agora tem data marcada para se acabar,03 de otubro 2012,se mim derem um não votarei mais,pois apodi tem que se toca i sai desça enganação queremos geração de imprego sem ser de prefeitura.

vou armar uma casca de banana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse...

valeu o comentario o primeiro,de rocha é melhor enganar o politico que dar dinheiro para nos enganar ou deixar que ele nos engane?vamos enganar é logico estou nesse trem da alegria que venham os desonestos da democracia.

Anônimo disse...

deixem de meter palavras idiotas, comecem a fazer algo q realmente ajude a ppulação desse bairro que sempre foi assim, ja que foi apropriado inadequadamente, comecem a alfabetizar os vereadores q estão hj em ação pois assim poderam fazer algo pela cidade, ao inves de ficarem falando mal, para depois se vender por um micharia, CRIEM VERGOSA....

Anônimo disse...

todos querendo o ovo de colombo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO