segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

[leia] Evangelista tenta reaproximar Agostinho e Pinheiro

Temos tido informações constantes de conversas entre o articulador Agostinho Pinto, e o Presidente da CMA, Vereador Evangelista, os dois têm sido vistos em locais distintos, em um papo demorado, e com foco na política.

Segundo fontes o Vereador estaria tentando reaproximar o primo de Klinger ao ex-prefeito Pinheiro, com vistas a 2012, com isso aproximar conseqüentemente Agostinho do grupo denominado de BLOCO DEMOCRÁTICO, o qual Pinheiro integra.

As seguidas tentativas frustradas de Goreti de reaproximar os primos PINTO fazem com que o Vereador Evangelista tenha boas chances de reaproximar Pinheiro e Agostinho, já que o primo do esposo da prefeita está desligado das benesses da PMA.

Fonte: Josenias Freitas.

9 Comentários:

Anônimo disse...

ai ao lado do augostinho é o braço de um policial? e pelo jeito augustinho ta com os braços amarrados ao corpo, e a cara de assustado, entendi levaram ele a força ou vai ou racha ou seria vai e racha?

Anônimo disse...

TÔ com o velhinho e não abro, tome fumo frivião e gogô de frango...

Anônimo disse...

Esse é o grupo de 2012,vamos dar uma derrota tao grande q tem gente q vai custar a aparecer...

Anônimo disse...

Então senhor presidente fala pro augustinho vim consertar a estrada do corrego pois foi ele quem fez junto com a defesa cicil ou todo mundo esqueceu, foi por estas e por outras que ele saiu do grupo da prefeita, serviço mau feito,pois já as outras estradas ate agora n tiveram problemas.

Anônimo disse...

todos farinha do mesmo saco são uns ultrapassados

Anônimo disse...

Promessa de sem vergonha não me pega mais. Vão tubo se L......

Anônimo disse...

Precisamos de um big ban para exterminar esse dinossauros, e o nome é NOVA GERAÇÃO...

EU ACREDITO GALEGUINHO!!

Anônimo disse...

vamos derrotar klinger,eu pelo menos desistir de votar nele de novo.

O comentador disse...

Ravengar e Munrrar juntos outra vez, nao dá né Apodi? Sendo assim se juntem ao Predador KLinger e façam o mal vencer e reinar de vez em Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO