segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[leia] Nova marca escolhida a 4 mãos

A governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria aprovaram a arte da nova marca do Governo, no início da tarde desta sexta-feira, em reunião com o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho.

“Governo do RN: reconstruir e avançar”.O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.

Multainho destacou que a marca e o slogan respeitam – nas cores, tipologias e conceitos – o princípio maior da impessoalidade, que deve orientar a publicidade governamental.

- “Esta foi uma determinação cabal da governadora Rosalba Ciarlini: restringir as peças aos limites legais, sem subterfúgios ou sutilezas que pudessem caracterizar qualquer tentativa de promoção individual ou ganho político pessoal”, observou o assessor.

Fonte: Território Livre.

4 Comentários:

Anônimo disse...

aos moderadores, confiram aí uma nota importante sobre a cultura literária apodiense:
Professora poetisa tem texto publicado no Jornal o Mossroense neste domingo dia 30 de janeito. Veja o texto publicado neste link:
http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/poesia.htm

Anônimo disse...

falta de criatividade... até meu gato desenha melhor..

O comentador disse...

Mostra a falta de impessoalidade do governo, por destacar o R do RN em alusão à governadora Rosalba. VERGONHA!

Anônimo disse...

outro dia um dos sec. ao destacar o potencial mineral do RN mencionou o petroleo, o sal e o ferro. Esqueçeu do calcário q já trouxe duas fábricas de cimento para o stado, e tem sido importante para a economia de cidades como Apodi e Governador Dix-Sept Rosado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO