sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[leia] A essência da oposição

Quando vi essa foto no ApodiPolítico a primeira coisa que me veio à mente foi: OPOSIÇÃO.

Os únicos vereadores que 'de fato' fazem oposição à prefeita Goreti Silveira são esses aí, os demais apenas pousam para o público.

Uns dizem ter vergonha de ter votado nela, mas no dia seguinte estuda a possibilidade de assumir uma secretaria municipal.

Outros dizem que a administração está péssima, mas vivem 'conversando' com o lado adversário.

Mas os únicos que já 'nasceram' na oposição e estão lá até hoje são os vereadores: Chico de Marinete, Júnior Carlos e Genivan Varela.

12 Comentários:

Anônimo disse...

três só três e os outros

ERICK LIMA disse...

Uma oposição que não pode ver o dinheiro?! desculpem, mas isso não é oposição. Infelizmente aqui em Apodi ISSO se chama oposição. ABSURDO!

Anônimo disse...

esse Erick sabe mesmo de tudo, esses ai seu diassis que você taxa de oposicionistas não passam de verdadeiros picaretas, vivem cobrando propinas altissimas para comprarem seus uno novos modelos.

Anônimo disse...

Diassis,o ano começou agora,essa,e essa,é uma forte candidadtta a PIADA do ano.(A oferta foi pouca,o que dinheiro não resolver????????)

Anônimo disse...

esses merecem reeleção.

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS ESSSES TRÊS PARA MIM SÃO OS VEREADORES MAIS CHIBATA Q JÁ VI NA NOSSA CIDADE E COLOCANDO EVAN TERMINA DE COMPLETAR SÃO TUDO UNS PILANTRAS MARRETEIRO Q SÓ SABEM TÁ TIRANDO FOTO POUSANDO DE BONZINHO MAIS NUM MOSTRA TRABALHO NENHUM COMO HELIO DA AMBULANCIA E PAULO DE TELECIO.

Anônimo disse...

Todos são farinha do mesmo saco! Quando vc ouve ou escuta algum vereador chingar, pode ficar sabendo de uma coisa: eles estão esperando que a prefeita lhe ofereça muito para o seus bolsos. Oposiçao nunca existiu, tudo isso é bláblá blá deles! espesrem que vem bombo por ai do edil sorriso, esse sim é louco por dinheiro e fica pensando que engana ao povo! Esses não merecem mais ninguem voterem neles, com excessaõ de Helinho. Até hoje nenhum vereador fez nada! se fezeram mostre, pois nunca vi!

Anônimo disse...

Afinalde contas esse PC do B,nova geração, ou seja lá o que for, é oposição,situação ou que diabo é que é! Até agora,em matéria de política não disseram para que veio.Eles vivem numa espécie de redoma,como fossem intocáveis e com ares de superioridade, não fazem oposição a ninguém, não se manifestam sobre os problemas da administração,não dizem nada.Tem uma coisa interessante.Os blogueiros que tentam promover os encantos da Nova Geração,vez por outra atiram pedras no Vereador Evangelista.Parece que eles temem o potencial político desse Vereador.É por isso que não acredito nessa nova geração com idéias retrogradas. Não passa de um movimento de fancaria. Eu imagino,quando essa juventude universitária começarem a pensar,de fato,sobre política partidária, certamente vão agir racionalmente e passarão a viver um mundo real, palpável,perceptível e que nasce e se põe todo dia e que cada dia é um dia diferente. Aí sim, Vão-se as ilisões e ficam os desiludidos.

O comentador disse...

Qnt será que esses anonimos estao ganhando da prefeita? que ridiculo, nao sabe sequer o que é ser vereador.

Anônimo disse...

comentador vc sabe d q? C SABE DE NADA,CALE ESSA BOCA

Anônimo disse...

Ei por favor me dê uma informação, andando pelos blogs por ai vi uma propaganda dizendo que o banco do nordeste está recebendo currículos para agente de micro finanças até o dia 28 do corrente mês. Esta informação procede? Aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

Vereador inteligente, e de carater digno de ter voto na proxima campanha é aquele que vai apoiar os universitários na questão dos onibus, fazer frete a prefeitura, OPOSIÇÂO de verdade porque tem os votos dos próprios e de suas familias. Olha estudante tem muito poder de convencimento das pessoas.......
ACHO MELHOR FICAR ESPERTO VEREADORES

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO