terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[veja] Ser trapaceado por um ladrão tudo bem, mas por um jumento não!



TRADUÇÃO: "Eu tenho a senha e o login e só excluo por 25,00 R$. Deixe uma postagem no blog com a NEGOCIAÇÃO".

Um blog religioso, tão bem administrado, poderia ter sido roubado pelo menos por alguém que soubesse fazer uma ameaça.

Pra Wander (um dos donos do blog), paciência. E para o cabeça ai.. melhoras.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Jailton souza, foi lá na sua casa que goreti fez as obras? então mostre para poder querer defender ela. e diga qual foi a obra feita com o dinheiro público? mostre, pois ninguém até agora não viu nada ser feito e parece que vai ficar por isso mesmo!vc defender nquem não fez nada com certeza vc é mais que um babão dela por ela ter feito essas obras lá na sua casa. tente pelos menos enxergar! se as obras feitas lá na sua casa, não conta não, o povo não é besta não! Tá todo mundo de olhos abertos enquanto vc está adormecido. Acorda rapaz! será que é vc que quer também tapear o povo! pois vc tá redondamente enganado! engane a outro besta pois besta é vc que não quer enxergar! não adianta responder, que vc não vai convercer a ninguém!

Anônimo disse...

Jailton, não era preciso a sua prefeita correr atraz de nada a não ser que não entrasse dinheiro na prefeitura.aí sim, ela teria que correr e muito, pois nada cai do ceu! e cadê o dinheiro? vc certamente sabe, como o povo também. só carrim de um mião para os filhos! vc não se tocou com nenhum carrim? é, babá não dá em nada para ela. baba baby! um dia vc vai querer enxergar, e quem sabe, será muito tarde! sabe de uma coisa? vc fez esse comentario , certamente foi para ver se ela te dar algo que tu talvez estaja precisando! pois faça como Diassis, estude que vc terá visão melhor da coisa!

Anônimo disse...

existem pessoas que não tem o que fazer' :(

wanya disse...

esse poviiin morri de inveja pq é o blog mais badalado..
e kê so fala a verdade....
amo de mais....

Anônimo disse...

Ê JAILTINHO,VC TÁ DOIDO POR DINHEIRO,MAS ESPERE SENTADO PORQUE EM PÉ CANSA.VC TA QUERENDO CRESCER EM CIMA DESSES COMENTÁRIOS,MAS VC CARA,NUM CHEGA NEM PERTINHO VIU BABAOZINHO!EI RAPAZ,COMO É QUE SE XERETA ALGUEM,ME ENSINA CARA, PELO JEITO,VC SABE COMO BAJULAR.MAMA NENEN,MAMA!MAS SÓ COM O DEDO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO