segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[veja ] Rosalba Ciarlini anuncia seis novos nomes do secretariado

Governadora eleita já anunciou o nome de 17 pessoas que irão compor a equipe de governo na próxima gestão. A posse da governadora está marcada para o dia 1º de janeiro.

Governadora eleita, Rosalba Ciarlini, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (27) o nome de mais seis pessoas que irão compor a administração direta e indireta do governo estadual. Confira abaixo o nome dos indicados e as respectivas secretarias.
- Secretaria de Estado da Infra-Estrutura (SIN) - Kátia Pinto - Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui experiência na iniciativa privada no no serviço público. Foi secretária municipal de Planejamento e de Desenvolvimento Territorial e Ambiental de Mossoró durante a gestão de Rosalba Ciarlini (1997-2000). Ainda ocupa a mesma pasta na gestão da prefeita Fafá Rosado.
- Secretaria de Estado da Educação da Cultura (SEEC) – Betânia Leite Ramalho – Graduada em pedagogia, com mestrado e doutorado em Educação, integra o grupo de pesquisadores do Departamento de Educação da UFRN. Além disso, é pesquisadora do CNPq e exerce, desde 2003, o cargo de presidente da Comissão Permanente do Vestibular da UFRN.
- Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) – Luís Eduardo Carneiro - Exerceu por quatro vezes o cargo de Secretário de Educação do estado do RN e uma vez cargo de Secretário de Educação do município do Natal. Foi chefe da Casa Civil no governo Garibaldi Filho e Chefe da Casa Civil da prefeitura do Natal. Exerceu o cargo de Secretário de administração da prefeitura do Natal e durante 15 anos foi conselheiro do Conselho Estadual de Educação. É professor aposentado da UFRN.
- Secretaria Extraordinária para Articulação com os Municípios (SEAM) - Esdras Alves - Consultor de administração da Confederação Nacional do Comércio, Secretário do Estado do RN do Governo do RN, em Brasília. Assessor parlamentar na Câmara dos deputados e assessor técnico do senado há mais de 20 anos.
- Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (SECOPA) e acumulando o cargo de Diretor-Geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) - Demétrio Paulo Torres – Graduado em engenharia civil e engenharia de segurança no trabalho com curso de especialização em engenharia rodoviária. Ex-secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura do Natal, por dois períodos. Já exerceu o cargo de diretor-geral do DER.
- Companhia de Abastecimento de Águas e Esgotos do RN (Caern) – Walter Gasi – Graduado em engenharia civil e engenharia sanitária, tem mais de 30 anos de experiência na área de saneamento básico. Já trabalhou na Companhia de Saneamento Bàsico de São Paulo, a Sabesp. Além de já ter atuado em empresas privadas na área de saneamento. Ele também já foi presidente da Caern, durante a gestão de Wilma de Faria, até o início deste ano.
Governadora já havia anunciado outros onze secretários
A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, já havia anunciado, no último dia 20, os titulares de outras onze secretarias e órgãos da administração direta e indireta. São eles:

- Gabinete Civil – Paulo de Tarso Fernandes
- Secretaria de Planejamento e Finanças – Francisco Obery Rodrigues Júnior
- Secretaria da Administração e Recursos Humanos – Manoel Pereira
- Secretaria de Indústria – Benito Gama
- Secretaria de Meio Ambiente e Recusos Hídricos – Robinson Faria
- Secretaria de Assuntos Fundiários e apoio à Reforma Agrária – Gilberto Jales
- Consultoria-geral do Estado – Tatiana Mendes Cunha
- Procuradoria-geral do Estado – Miguel Josino
- Assessoria de Comunicação Social do Estado – Alexandre Mulatinho
- Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern) – Maria Bernadete Cordeiro de Souza
- Central de Abastecimento do RN (Ceasa) - Eledil Bessa

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO