quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[veja] Apodi se prepara para festejar o Réveillon

Curtir a virada do ano no município de Apodi no Médio Oeste do Rio Grande do Norte é para os que procuram aliar tranqüilidade, alegria e muita festa, começando o ano com os bons fluidos que emanam no município abençoado pelos padroeiros Nossa Senhora da Conceição e São João Batista.

Apodi já conta com ornamentação natalina com muitas luzes concentrada nas ruas, praças e avenidas, igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista, Prefeitura e outros locais que receberam iluminação e enfeites típicos da tradição cristã. As arvores das praças receberam iluminação especial e a cidade entrou oficialmente no clima de natal.

A secretária de Turismo, Maria Auxiliadora, "Dodora", disse que todas as praças receberam decoração. Algumas têm presépios e outra somente iluminação natalina. "A parte mais bonita será na Lagoa, onde foram montados uma árvore de seis metros de altura e todo o terminal turístico, onde será realizado a festa do Réveillon, com queima de fogos", diz a secretária.

A prefeita Goreti Pinto informou que a decoração natalina não foi muito cara. Pouco mais de R$ 10 mil, previsto no orçamento do Município na Secretaria de Turismo. Maria Auxiliadora explicou que no ano passado o investimento foi de R$ 18 mil, mas neste ano o material foi reaproveitado e o custo foi bem menor. "Trabalhamos também pensando na preservação do meio ambiente", finaliza a secretária, convidando para visitar a cidade.

A virada do ano no dia 31 terá programação a partir das 22h00min horas com o Trio Oxigênio e a Banda Muvucão da Bahia, Tabakana da região Oeste e uma grande queima de fogos no Terminal Turístico da Lagoa do Apodi. A previsão é que famílias inteiras venham confraternizar a alegria do réveillon no Terminal Turístico da Lagoa do Apodi, aproveitando o brilho das luzes e o clima de paz e harmonia.

Para a prefeita, Goreti Silveira Pinto, nesta época do ano a cidade fica mais bela e o coração do seu povo se enche de alegrias. O nascimento do senhor Jesus Cristo, faz brotar na humanidade o verdadeiro sentimento do amor.

O município é um dos destinos mais atraentes da região do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Destaca-se, principalmente, pela beleza da Lagoa do Apodi, Barragem de Santa Cruz, Lajedo de Soledade e a hospitalidade da população, transforma Apodi em um lugar ideal para festeja o réveillon ou ate mesmo passar férias.

SEGURANÇA – Apesar da tranqüilidade registrada em todos os eventos realizados na cidade. O delegado Claiton Pinho e o comandante da 3ª Companhia de Policia Militar, capitão, Inácio Brilhante, estão montando um forte esquema de segurança para garantir ainda mais a tranqüilidade dos que vão prestigiar a grande festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMA.

4 Comentários:

Anônimo disse...

CRUZ,CREDO! SOBRINHA E SOBRINHO DA PREFEITA? A MELHOR PIADA DO ANO! KKAKAKAKAKAKAKAK ESSA É DE LASCAR O CANO! KAKAKAKAKKAKAK VÃO TE ENXERGAR !

Flávia Daniele disse...

Olá, vim aqui desejar um Feliz Ano Novo para vocês do Blog. Desde muito tempo sempre acompanho novidades e informações aqui. Admiro-os pela dedicação em nos manter sempre informado das coisas que acontece com a nossa cidade e etc. Fiquei muito feliz quando saiu aqui notícia de que eu seria a Miss Apodi 2010, de quando fui participar do Menina Fantástica, entre outras coisas. Agradeço muito!


"Um novo ano está chegando, meus amigos, desejo-lhes que Deus
continue abençoando vocês e suas famílias. Temos todos os segundos necessários
para agradecer a Deus pelo ano que está passando, e por termos o privilégio de
começar um novo. Vamos amar mais ainda as pessoas que sempre estão ao nosso
lado, vamos esquecer as preocupações e prometer pensar no próximo com o coração
bondoso? Pretenda ajudar a quem precisa de você, e dá carinho principalmente
para aqueles que necessitam desse sentimento tão belo. Vamos ter atitudes?
Vamos pensar várias vezes antes de dizer algo que magoe quem não quer te
perder. Vamos dá sentido a tudo que queremos? Só basta tentarmos, pois, desistir
jamais! Você é capaz de mudar aquilo que fez de errado, você é capaz de amar
sem tamanho... Somos capazes de transformar esse mundo em um melhor, de paz e
amor.

Eu acredito
que você pode alcançar todos os sonhos que são pensados e planejados com o
coração. Ame sempre suas qualidades, elas se tornarão virtudes, pois você é
único. Obrigada por cada amizade conquistada.
Um forte abraço a cada um. Feliz ano novo, Feliz por termos
DEUS, PAIS MARAVILHOSOS, FAMÍLIA ÚNICA, AMOR VERDADEIRO... Por sermos capaz de
sonharmos."
Beijos... Flávia Daniele

Anônimo disse...

ixii
a banda muvucão .. deu um shoow!
que banda massA!

-tomara que venha pro carnaval!!

Anônimo disse...

para as bandas do ano novo,pior impossivel.pela mor de Deus prefeita capriche nas bandas do carnaval...
nimguem aguenta mais, todo ano as mesmas!enguanto ao local, LEGAL NO CALÇADÃO .NÃO ACABE COM O MELHOR DE APODI Q É UNICA COISA Q VC FAZ.JA ESTA NO 3°ANO DE MANDATO E VC NADA VEZ A Ñ SER EMPREGAR TODOS OS SEUS SOBRINHOS E Ñ ESQUEÇA Q Ñ SO FORAM ELES Q VOTARAM EM VC.....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO