terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[veja] Felipe Guerra bonita de se ver

Eu vi no Abelhudo News, que viu no Santana News, que pegou do orkut de alguém... 

O que interessa é que é uma imagem realmente bonita de se ver.

15 Comentários:

Anônimo disse...

quem ver pensa que é um exemplo de administraçao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

precisa-se saber como esta as finanças de lá pois pelo que sei ofonalismo está atrasado em mais de dois meses.

Anônimo disse...

Há esqueceram de mostrar o resto da cidade ou vc pensa q so é assim.kkkkkkkkkkkkkkk.Apodi tem coisa + bonita...

Marcos pinto disse...

...E pensar que um dia FELIPE GUERRA pertenceu ao município de Apodi! Essa imagem é de causar inveja ao povo de Apodi. Taí bando de bestas e burros chapados, que votaram e elegeram uma prefeita nulidade administrativa total!

Anônimo disse...

Essa foto é de 2008 kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse foto é velha é do tempo badinho ou joel canela

Anônimo disse...

Marcos Pinto faça medição de suas palavras na proxima vez q abrir seu 'raciocinio'p/ se comunicar,cuidado um dia vc pode precisar desse q hoje vc tacha 'como bestas e burros chapados,'nada melhor q um dia apos o outro com uma bela noite estrelada no meio...

Felipe Guerra disse...

Amigos comentaristas dessa postagens temos orgulho de sermos felipense e por isso vimos a questionar alguns comentarios, esta avenida esta perfeita condição, uma obra do governo Braz Costa, ñ precisar mostra toda a nossa cidade, mais o convidamos para conhecer Felipe Guerra, foram ruas pavimentadas, casas construidas, assintencia a educação, a reforma das escolas municipais, reforma no cemiterio publico, carnaval, virada do ano e muito mais.
feliz ano novo a todos e venham conhecer Felipe Guerra

Anônimo disse...

Grande Coisa! la é tão fraco, que a maioria dos habitantes são 'Naturais de Apodi'.. Essa Bela entrada da cidade não quer dizer nada, comparada aos problemas sociais que a cidade passa.

Anônimo disse...

o povo que votou em gorete é taxado de chapado, com certeza afirmo, que mais taxado é o cérebro do Marcos Pinto : de cachaça. kakakakakaka.

Anônimo disse...

PARABENS FELIPENSES POIS A CIDADE TA BONITA MESMO TENHO ANDADO E PERCEBIDO ISSO, ALGUNS ATÉ ESNOBAVAM DE FELIPE GUERRA POR SER PEQUENA, MAS TA MOSTRANDO QUE TEM POTENCIAL, CAPACIDADE DE REVERTER ISSO, O APODI É QUE NAO MUDA POIS QUEM ENTRA SO QUER FAZER PRA SI E ESQUECEM DA CIDADE, NAO TEM SEQUER UM CANTEIRO DE AREAS VERDES, FUNCIONARIOS TEM MUITOS MAS NAO QUEREM CUIDAR DE REGAR UM SIMPLES JARDIM QUE EMBELEZA MAIS A CIDADE.É TUDO SEM VIDA AH MEU DEUS ATÉ QUANDO ISSO?

Unknown disse...

NÃO VOU ME DETER AQUI A QUESTIONAR OS COMENTÁRIOS ACIMA PROFERIDOS,TAMPOUCO QUESTIONAR SE A FOTO É VELHA OU NOVA. SEI QUE DE FATO FELIPE GUERRA ESTÁ MUDANDO, AOS POUCOS, MAS ESTÁ! EU SOU APODIENSE, PORÉM ME ENVERGONHO DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DE NOSSA CIDADE.NÃO QUERO AQUI FALAR DE POLÍTICA, ATÉ PORQUE É UM ASSUNTO QUE NÃO FAZ PARTE DO MEU COTIDIANO, NO ENTANTO, VENHO EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO COM O ATUAL GOVERNO APODIENSE QUE PASSADOS 2 ANOS DE GESTÃO, NÃO TEM MOSTRADO SERVIÇO E TEM DESAPONTADO DE FORMA GERAL À NOSSA POPULAÇÃO.FICA AQUI OS VOTOS DE ESPERANÇA PARA QUE NESTE ANO QUE SE INICIA, A PREFEITA CRIE VERGONHA NA CARA E MOSTRE ALGUM TRABALHO ÚTIL, POIS FOI PARA ISSO QUE ELA FOI ELEITA.
L.C.SAX

Anônimo disse...

SOU APODIENSE MAIS MORO FORA A TRINTA ANOS, PARABENS FELIPE GUERRA O POVO DE APODI E MUITO INVEJOSO PARA ELES SO A CIDADE DE APODI PRESTA E NÃO E ASSIM.

Anônimo disse...

é marcos pinto so quem é inteligente é voce pq vc nao votou em goreti

Anônimo disse...

Felipe Guerra é uma cidade Bela, de fato mostre o restante da cidade o belo canteiro com o nome "FELIPE GUERRA", a escolinha Maria Bernadete Pinto (linda), o castelo de D.Ritinha, a praça da cidade baixa, as cavernas, os olhos d'águas, o Brejo (querido) a igreja centenária da Passagem Funda, a capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro... UFA! é muitaaaaaaa coisa linda de ver e saber que muito mais poderá ser feito basta querer... quem sabe numa próxima gestão!

Feliz Ano novo a todos!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO