quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

[veja] Entidades Apodiense participam de seminário realizado pelo SEBRAE sobre PLP 591/2010

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, a Frente Empresarial da Micro e Pequena Empresa e o SEBRAE/RN realizaram um seminário para debate e mobilização para aprovação do PLP 591/2010.
O evento aconteceu no Salão de Evento Deputado Álvaro Dias – o plenarinho –, na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes empresários, representantes de instituições, micro e pequenos empreendedores, além de nomes da bancada federal do Rio Grande do Norte. Representantes de CDLs do interior do estado também participaram.

A PLP 591/2010, é um projeto de lei que prevê importantes reivindicações apresentadas pelos empresários de todo Brasil, como atualização do Simples Nacional, a correção das distorções na aplicação da antecipação e substituição do ICMS, parcelamento de débitos do Simples, dentre outros.
A programação dos debates foi composta por duas palestras. A primeira, ministrada pelo superintendente do SEBRAE/RN, José Ferreira de Melo Neto, que tratou da importância da Micro e Pequena Empresa no Rio Grande do Norte. Na sequência o gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE Nacional, Bruno Quick, fez uma ampla apresentação do PLP Nº 591/10.
De Apodi estiveram representantes de entidades: José Maria da Silva – FCDL, Adriano Trovo – ACEMA, Ronaldo Sena – CDL Apodi e representando a câmara de vereadores da Apodi o vereador Chico de Marinete.

 Representantes de Apodi e Presidente do SEBRAE - RN Sergio Freire
 Representantes de Apodi e o Superitendente do SEBRAE - RN Zeca Melo
 Encontros entre amigos

Fonte: Assessoria FCDL/RN

3 Comentários:

Anônimo disse...

ronaldo sena estar é bonito nessa foto um verdadeiro gato

Anônimo disse...

essa foto é racismo... deboche.

Anônimo disse...

Adriano do forró, que exemplo voçe esta dando para a sociedade, mas não pense que estou falando de trabalho,é outro exemplo que estou falando e todo Apodi tambem..............

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO