terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[veja] Decoração natalina em Apodi

Praticamente todas as cidades da região do Alto Oeste estão iluminadas para o Natal. Algumas, mais ou menos. A maioria dos prefeitos disseram que é para receber bem as pessoas que moram e trabalham em outras cidades e neste período do ano retornam para passar o Natal e o Ano Novo com a família. "É um momento de alegria que compartilhamos como nossos amigos, familiares e conterrâneos", diz a prefeita de Apodi, Goreti Pinto.

Em Apodi, a secretária de Turismo, Maria Auxiliadora, "Dodora", disse que todas as praças vão receber decoração. Algumas terão presépios e outra somente iluminação natalina. "A parte mais bonita será na Lagoa, onde foram montados uma árvore de seis metros de altura e todo o terminal turístico, onde será realizado a festa do Réveillon, com queima de fogos", diz a secretaria.

Goreti Pinto informou que a decoração natalina não foi muito cara. Pouco mais de R$ 10 mil, previsto no orçamento do Município na Secretaria de Turismo. Maria Auxiliadora explicou que no ano passado o investimento foi de R$ 18 mil, mas neste ano o material foi reaproveitado e o custo foi bem menor. "Trabalhamos também pensando na preservação do meio ambiente", finaliza a secretária, convidando para visitar a cidade.

Eu vi lá em Josenias Freitas.

9 Comentários:

Anônimo disse...

e as obras aondes estão,por exemplo a conclusão do calçadão.dois aninhos sem obras com recursos proprios.

Anônimo disse...

AGOTA SIM DE ASSIS, PARABENS PELA POSTASGEM, COM ESSSA ILUMINAÇÃO NATALINA APODI VAI CRESCER 20 ANOS EM DOIS. ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ.

Anônimo disse...

O q houve blogueiro q vc colocou a decoração?????????????????????viu toxa na sua frente????????????????

Marcos pinto disse...

Pôxa! Quanta pobreza nesta iluminação natalina! Faltou criatividade e sobrou dinheiro para enfeite tão escasso.

Anônimo disse...

marcos pinto acredito q quando vc faz esses comentarios tambem sobre inteligencia,não acredito q vc seja tão burro assim...

Anônimo disse...

enquanto isso, algumas ruas da cidade padecem na escuridão da noite..

Anônimo disse...

GENTE, NEM DEUS AGRADOU A TODO MUNDO, PAREM DE TEIMAR E VAO LUTAR POR UM FUTURO MELHOR PRA APODI...

Anônimo disse...

Não sou contra a iluminação natalina, mas gostaria que minha rua geronildes cabral não tivesse tanto lixo

Anônimo disse...

bela iluminaçao,mais que tal colocar essa iluminaçao em todo calçadão?pois a noite o lado que fica na escuridão usado na prostituiçao e consumo de drogas

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO