quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[leia] Goreti Silveira e Angelo Suassuna - uma relação de 'vai e voltas'

No primeiro dia de governo, o vereador Angelo Suassuna foi anunciado como Secretário de Esportes, mas sequer chegou a assumir, alegando que não teria condições dignas de trabalho;

Depois de um tempo 'separados' Goreti resolve então criar uma nova secretaria, a Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial, exclusivamente para abrigar Dagmar Suassuna, mãe do vereador, local onde permaneceu por alguns meses, desistindo a seguir, também alegando falta de espaço para trabalhar.

Mais um tempo afastado, e Angelo passou a ser o principal adversário de Goreti na Câmara de Vereadores.

Foi sem dúvidas o maior crítico da administração de Goreti.

Há poucos dias ele declarou ter vergonha de ter votado na mulher.

Agora novamente os dois ensaiam uma reaproximação, e novamente Angelo é convidado para assumir uma secretaria.

Mas, dessa vez não será necessário criar nenhuma nova, a oferta foi a Secretaria de Urbanismo do município, atualmente administrada por Elthon Robemberg.

Angelo ficou de pensar no assunto, e disse que em Janeiro daria a resposta.

5 Comentários:

Anônimo disse...

são dois sem vergonha isso faz parte da politica ultrapassada

Anônimo disse...

valeu angelo

Anônimo disse...

vergonhosamente um homem tem que engolir as palavras que disse,eu jamais votarei mais nesse vereador que vai para o lado da prefeita e fica contra o povo.

Anônimo disse...

O QUE DINHEIRO NAO FAZ HEIN ANGELO VOCE SE QUEIMOU AFINAL ESSE É O JOGO DELES E VOCE CAIU DIREITINHO ELES QUEREM QUEIMAR O NOME DE QUEM SE DESTACA NÃO SOU POLITICO PARTIDARIO MAS ENTENDO AS JOGADAS, SE SEGURA GENIVAN, CHICO DE MARINETE E FLAVIANO POIS AS INVESTIDAS VAO VIR PRA QUEIMAREM VOCES TAMBEM... DE UM ANALISADOR POLITICO ANONIMO...

Anônimo disse...

Você, "debaixodopano",tornou-se uma piada de mau gosto. Infelizmente é genuinamente apodiense.Tudo desmorona, fenece.É uma pouca vergonha. E quando eu me lembro que vocês até sonharam em mudar com essa "nova geração" de conveniência! Dar até arrepío. Tem jeito não. Concordo com o lunático Marcos Pinto:...é um bando de chapadão.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO