domingo, 28 de novembro de 2010

[leia] Prof. Ladmires Carvalho relembra o tempo que ensinou no Gerson Lopes


Ladmires Carvalho disse...

"Olá, DeAssis,


Você me fez recordar o tempo em que dava aulas no Gerson Lopes. Quanta saudade. Você e Wênia sempres se destacaram, entres outros tantos alunos bons com quem tive o privilégio de cruzar no caminho que sigo há 20 anos. Acredite, ainda continuo com a mesma vontade de antes: de fazer com que meus alunos se apaixonem pela leitura e pela escrita. É por isso que, de vez em quando, acontecem fatos como esse da classificação da aluna Taiana para a final das Olimpíadas de Lingua Portuguesa Escrevendo o Futuro 2010. Estamos juntos desde o início quando fomentei a ideia na escola e hoje estamos viajando para Brasília com a bagagem cheia de esperança. O que vai acontecer lá, não sei, mas certamente lembrarei de todos os meus alunos e professores que ficaram em Apodi e que insisto em carregar no meu coração. Um forte abraço a todos." - escrito em 27 de Novembro de 2001

3 Comentários:

Unknown disse...

Ladmires Carvalho, sem dúvida um dos melhores professores de gramática que tive o prazer de conhecer; Sempre muito dedicado no que fazia.Foi com ele que tive minhas primeiras aulas de análise sintática; o assunto que mais me chamou atenção em língua portuguesa. A simpatia com o assunto foi tanta que acabei seguindo a mesma carreira do prof. Ladmires e hoje agradeço a ele por todos os ensinamentos.
Prof. L.C.Sax

EEPGL (84) 3333-2112 disse...

De fato: o Prof. Ladmires é um excelente educador, do tipo que 'faz a diferença'. A ele o nosso reconhecimento pelo trabalho realizado aqui, na EEPGL e nossos votos de sucesso em sua carreira profissional.

Taiza Fernandes disse...

Também quero prestar minha homenagem a Ladmires, que pra mim foi um dos melhores professores que já tive. Fui sua aluna na 5º série no Gerson Lopes, e sua competência ficou marcada na minha vida. Parabéns Ladmires por continuar sendo um excelente profissional.
Um grande abraço!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO