sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[Veja] Trabalho Magnifico da Policia Civil em Apodi

Na delegacia de Policia Civil do município de Apodi está sendo realizado um trabalho formidável com os detentos onde os mesmo poderiam ocupa o tempo com atividades como, criação de hortas, leitura e aulas, esses projetos desenvolvido pelos próprio policiais da delegacia, as hortas já estam em andamento, a implantação de um biblioteca também segundo os responsáveis do projeto a ocupação dos detentos com a leitura pode desperta para uma direção em suas vidas e as doações de livros já pode ser feita na própria delegacia de policia.
Segundos os policiais foi pedido ao 13º DIRED um professor para ministra as aulas para os detentos e espera uma resposta coordenadora Mara.
E continua o trabalho de consulta dos detentos no própria delegacia onde um vez por mês um médico e uma enfermeira designados pelo PSF faz consulta e vacinações e agora a implantação de odontologia onde os detentos recebem 8 (oito) fichas para consulta bocal no caic.



3 Comentários:

Anônimo disse...

Sr. blogueiro este blog já foi melhor, principalmente quando seu dono corrigia ou lia o que escrevia aantes de publicar.

sugiro retomar esta correção!

Anônimo disse...

JÁ DIZIA UM VELHO SÁBIO O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM. COM ESTA ATITUDE DOS PRESOS EM TRABALHAREM, COM CERTEZA HÁ UMA MELHORA NA AUTO-ESTIMA E VOLTARÃO AO SEIO DA SOCIEDADE COMO QUALQUER UM CIDADÃO COMUM QUE ERROU, PAGOU E EXERCERÁ SEU DIREITO CONSTITUIDO DE CIDADANIA.

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro,vou te fazer uma crítica construtiva, sempre que digitar seus textos dê uma olhada nos erros ortograficos expostos assim fica tão feio. Desculpa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO