quinta-feira, 28 de outubro de 2010

[leia] Fernando Magalhães estuda possibilidade de sair candidato a vereador

Se para a Prefeitura já tem gente até demais se lançando, o comunicador Fernando Magalhães anuncia que poderá disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Apodi, ou seja, objetivando conseguir uma das 13 vagas das que serão disputadas em 2012.

O comunicador Fernando Magalhães já foi sondado por “dois grupos políticos”, porém, ele acredita que só sairá candidato, caso haja um comprometimento por parte do grupo político escolhido.

Para ser um vereador é necessário, principalmente, que o candidato seja honesto e esteja interessado em promover o bem estar da população e o desenvolvimento do seu município, destaca Fernando Magalhães.

O vereador atua nas Câmaras Municipais, com mandato de quatro anos, e tem a responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município.

Confira algumas características desejáveis para ser vereador: ter responsabilidade, caráter, autoconfiança, metodologia, dinamismo, facilidade de lidar com as pessoas, vontade de ajudar as pessoas, capacidade de observação, capacidade de organização, capacidade de persuasão e carisma. Isso com certeza Fernando têm de sobra.

Caso seja candidato amigo Fernando. Sucesso.

Do ApoDiário - Jãnio Duarte

11 Comentários:

carlinhos - malvivas disse...

mais menino, se essa onda pega. não confunda jesus com jenésio. vá se aquietar mané. é o fim do mundo. que serviços esse maluco tem prestado a apodi. omi caia fora papudim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor publique

Anônimo disse...

Éra só o que faltava mesmo aqui em Apodi,um intruso desse ser candidato a vereador da nossa cidade.
-aqui é assim, o sensus mostra que estamos perdendo a população,é por isso, os capacitados vão embora de apodi pois a cidade não dá oportunidade a eles,e certas pessoas de fora não capacitadas ficam debaixo das asas de certos politicos para se dar bem aquí,e os bestas daquí dão esse cabimento...ACORDA APODI,IRMÃOSINHOS OTÁRIOS,SEI NÃO VIU!!!!

BOB LIGHT disse...

-No meu ponto de vista, sua capacidade foi por agua a baixo na transmissão das apurações das eleições 2010,criticas,chacotas e comemorações no ar ao vivo,a onde deveria existir uma programação seria e confiável com a certeza da total imparcialidade sobre os fatos,ouve uma verdadeira bagunça generalizada feitas pelos comentaristas naquele momento,ele como diretor da radio atribuo todos os deméritos de tal infeliz fato a ele.por favor seja imparcial e publique,obrigado!.

Anônimo disse...

vai perdr feio, mas boa sorte

Anônimo disse...

POde se candidatar amigo, agora fique sabendo que não tira nem cinco votos! um Homem desse que todo mundo tem nojo, ninguém gosta desse homi é um capitalista E forasteiro!
A questão num é nem ter feito nada por Apodi, a questão é porq ele é caba ruim mesmo. Daqueles besta.

Anônimo disse...

ou cidadezinha, não tem jeito vai findar como a estória da velha debaixo da cama. E com um candidato desta qualidade Deus que nos livre e nos guarde.

Anônimo disse...

Não, obrigado, próximo.

Anônimo disse...

TEM ALGUÉM NO HOSPITAL QUE CONCORRERÁ EM 2012 E TEM SERVIÇO PRESTADO, SEMPRE ATENDE AO POVO BEM, NÃO MEDE DISTÂNCIA PARA FAZER POR ALGUÉM, TEM CAPACIDADE PARA CONCORRER E GANHAR.

Anônimo disse...

Como é????
Candidato a vereador???
Quem vai dá apoio???

Credibilidade é coisa que se conquista e não que se queira impor por viver sobre as asas de alguns políticos de Apodi. Política, apesar de muitos não pensarem assim é coisa séria e isso não é o caso do nosso radialista.

Realmente a chacota no dia 03/10 foi o fim da imparcialidade e da picada.

Anônimo disse...

este funcionario do hospital, não esta fazendo mais que a obrigação dele, pois esta sendo pago para isto.

Anônimo disse...

Talves esse maluco por ser locutor, pense que seja muita coisa. Ou profissão boa essa! agora quer ser vereador, era só o que faltava! o que vc pensa que és bestalhão? que serviço prestado tú tens? vc tá pensando o que? quem apoiaria esse maluco? quem é que tem coragem? quem tú pensa que és? acho muito atrevimento de sua parte. Simplismente, por ser um locutor! vc se acha muita coisa? que profissão hein? se vc tivesse capacidade, com certeza estaria em outro lugar, e não numa rádio, que já é dimais! talvez vc daria para ser um bom gari! vá varrer as ruas zé mané! tenha coragem de se candidatar, depois vc vai pagar e´ uma boa multa! só terá certeza seu e exclusivamente seu voto! vá, zé mané!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO