sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[leia] Dr. Pinheiro pensa em sair de Apodi

O médico e ex-prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra tem externado a algumas pessoas o desejo de se despedir de Apodi e seguir sua vida na capital do Estado, ao lado das filhas, netos, genros e da esposa Maria de Lourdes.

Se isso acontecer só temos que lamentar!!!

Fonte: Leylla Karla - Correio do Oeste
Eu vi no ApoDiário.

Nota do blog: Depois de longos anos de serviços prestados à Apodi, o médico José Pinheiro Bezerra, prefeito da cidade por 3 mandatos, cogita a possibilidade de sair de Apodi o que seria uma perda irreparável ao nosso povo.

Dr. Pinheiro tem os seus defeitos, não há que se negar, mas sua folha de prestação de serviços como pessoa, médico e homem público supera tudo e o transforma em 'filho legítimo' de nossa terra, por isso entendo que sua ausência trará um grande vazio.

Entendo o desgosto que sente o ex-prefeito nesse momento, devido aos resultados das eleições 2010, mas acredito que ele conseguirá superar esse detalhe, e apesar da idade ele ainda tem muito a oferecer ao nosso povo.

Depois da perda do Pe. Theodoro, perder Dr. Pinheiro nesse momento seria arrancar um pouco da nossa carne, e 'borrar' um pouco de nossa história, que certamente é dividida entre o antes e o depois de Pinheiro.

18 Comentários:

Anônimo disse...

vai tarde!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE DR.PINHEIRO VAI SUPERA ISSO POIS JÁ PASSOU POR DESAFIOS BEM MAIORES E VENCEU,FORÇA MEU VEINHO ESTOU COM VOÇÊ E NÃO ABRO NEN PARA UM TREM.

Anônimo disse...

É..., talvez seja isso mesmo. Mas nada como o tempo com sua maneira implacável de nos trazer a verdade para quem sabe, mostrar a Dr. Pinheiro que o ódio e o ressentimento incrustado no fundo do nosso coração, só nos traz muitos sofrimentos. Entendo ainda que o "velho", poderia avaliar a sua prática enquanto ser humano, profissional e acima de tudo como homem público lembrando que o Apodi de hoje com suas demandas em várias áreas não é mais o Apodi de 1992. Creio que agindo assim, quem sabe consiguirá buscar lá no fundo a alegria de continuar a servir e ser admirado por muitos e assim justificar o Jargão "O Veinho Bom", mas bom, para grande parcela da população e não para alguns poucos privilegiados. Nunca é tarde para ser feliz.

que fique o registro.

Anônimo disse...

Gosto demais de Dr. Pinheiro, espero que ele não saia.

Anônimo disse...

e bom que ele se va,pois so assim apodi vai sentir a falta que um homem integro vai fazer.e pouco para esse bando de otarios.so tenho a lamentar.

Anônimo disse...

defeitos todo mundo tem, Dr pinheiro e un execelente profissional e todios sabem, sera uma grande perda.

Anônimo disse...

Já deveria ter ido, pois sempre atendeu os Apodienses humilhando, e agora com a drrota de Kelps, el estar tiririca da vida com o povo de Apodí, especialmente aqueles que ele custumava comprar, e desta vez comprou e não recebu, o produto que é o voto, com diz a musica "VA COM DEUS'.

Anônimo disse...

Como adm. foi um desatre para o nosso Municipio, na Educação, Turismo, Segurança, Agricultura, Esporte.
Como Médico, sempre atendia o povo humilhando.
´Fique a vontade va ou fique, pouco tou ligando pra atitude tomada pelo Doutor.

Anônimo disse...

Só tá fazendo falta a vc, sua mesada ele ainda paga???
Vc ainda tá fazendo faculdade???
Ele era quem pagava...

Anônimo disse...

POR QUE VC NÃO PUBLICOU MEU COMENTARIO QUE FIZ A TARDE,SE NÃO EXISTE DEMOCRACIA NESSE BLOG ACABE,MAS VOU FAZER UM ELOGIO A FLAVIANO AI SIM VC PUBLICA.

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro, o senhor ja fez o suficiente com administrador de nossa cidade, agora o que resta é servir a toda a populaçao com cirugias , consultas etc. pois o senhor sabe que ha tempo pra tudo o tempo do senhor se envolver com politica passou, vá descançar que osenhor merece pois ja trabalhou muito .

Anônimo disse...

concordo com vc Diassis, até por que Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes indo embora de apodi, só quem vai sentir falta deles, são os pobres, que não tem Médicos o suficiente aqui em podi, principalmente na prefeitura, para atender uma população tão grande. será uma grande perda para apodi, se isso vir acontecer. COM CERTEZA, QUEM VAI GOSTAR DISSO É A PREFEITA E SEU BOMZINHO KLINGER.ELES TEM DINHEIRO PARA PAGAR QUANTAS CONSULTAS FOREM NECESSÁRIOS, NÃO SABENDO ELES, QUE DR. PINHEIRO E DRA. LOURDES SÃO MAIS ÚTEIS DO QUE PARA APODI DO QUE MIL PREFEITA COMO ELA, E MIL KLINGER QUE NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA.

Anônimo disse...

NÃO VÁ EMBORA NÃO DR. PINHEIRO, ESPERE MAIS UM POCO QUE O SENHOR VERÁ O PAGAMENTO QUE KLINGER VAI RECEBER, POR TER FEITO TANTO MAL AO SENHOR, QUE FIZESTE ELES DE GENTE! O CASTIGO DELES ESTÁ PRÓXIMO, POIS QUEM PLANTA AQUI, SEMEIA AQUI! DISSO NINGUÉM ESCAPA, TODOS NÓS SABEMOS.

Anônimo disse...

Pode ir.

Eu mesmo!

Anônimo disse...

pode ir. isso é o que voces bacurais falsos diz com dr. pinheiro ele o velho fez de voces gente bando de bacurais mal agradecido só que ele não vai embora o lugar de dr. pinheiro é apodi quem tiver encomodado se arretire

Anônimo disse...

INTERESSANTE Como os BACURAIS DE APODI SÃO FALSOS, POIS O PINHEIRO BATIZOU-OS EM PRAÇA PÚBLICA QUE PODERIAM APANHAR TODO DIA E AINDA VOTAVAM NELE, QUEM NÃO LEMBRA?
QUEM NAO LEMBRA QUE ELE ERA O VEINHO BOM QUE O POVO ACLAMAVA NAS RUAS E PASSOU DE DEUS DE APODI PARA O DIABO DE APODI? REALMENTE BACURAUS, SE É QUE ESSE NOME AINDA EXISTE, POIS A ROSA OS PINTOU DE VERMELHO... VCS SÃO MUITO CRUEIS , PINHEIRO NÃO ERA O DEUS DE APODI? SÓ PORQUE FOI EXPULSO DO PARTIDO NÃO PRESTA MAIS? VIROU OBJETO DESCARTÁVEL, EU NUNCA VOTEI NELE, MAS A POBREZA DA MENTE DE VOCES É DESPREZÍVEL. AGORA VÁ PRA FRENTE APODI, COM UM POVO DESSES...
TÁ NA HORA DE MUDARMOS...

Anônimo disse...

Porque perda irreparável??
Mostre-me a sua prestação de serviços como pessoa, pois confesso que não entendi o que quis dizer. Como médico, se prestou serviço, como a afirmação já diz, foi remunerado por isso, e diga-se de passagem que tem um atendimento de péssima qualidade, quando presente nunca se dignou a olhar nos olhos de um doente, atendendo sempre com uma notável dose de sarcasmo em suas falas, humilhando as pessoas que recorriam aos seus serviços e quando por telefone, não há o que comentar qdo se cogita a possibilidade de consulta por telefone.Como homem público(!?), nunca o percebi desa forma, uma vez que negou sempre acesso dos filhos legitimos dessa cidade as tomadas de decisões, a participação popular nunca fora fomentada, mas ao contrário, cuidou do público como propriedade privada...não caberia num comentário tanta barbaridade vivida nesse municipio durante o comando do que se pode comparar a um déspota esclarecido...

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro, homem, esposo, Ex-Prefeito, Político, Médico e etc...São virtudes irreparáveis de um Cidadão que pouco apresenta para ficar em nossa cidade de certo de conter em sua carga de vida querer VANTAGEM PARA CONSIGO, e QUEM NÃO QUER? muitos aplaudem por o que fizera outros jogam pedras pelo que deixou de fazer ou não teve a oportunidade...Como mostra no nosso mais importante Livro Mundial " A Biblía " que poucos lêem, Deus fez tudo por nós e até hoje o mesmo poucos reconhecem o valor dele....Judas entregou Jesus a Penitência, o mesmo deu sua Vida por todos nós e poucos reconhecem este valor....muito interessante não é? então o que as pessoas representam para o ser humano hoje em dia, falam barbaridade e dão pouco valor...será que as pessoas vêem que são também pessoas críticas, que jogam PEDRAS com facilidades, é só cometer um pequeno deslize e já estão com a guilhotina preparada....Pessoal, não pensem que os próximos Políticos serão DEUS, QUE VAI MORRER POR NÓS, eles querem entrar no PODER com um CORAÇÃO de ANJO, MAS ISSO NÃO CONTINUARÁ....O DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO E AS PESSOAS SEMPRE FICAM EM SEGUNDO PLANO...Então fala de alguém, apedrejar, ver somente ERROS, FALHAS e o OUTRO LADO DA MOEDA...SERÁ QUE NÃO VALE A PENA PARA TODOS NÓS SERES HUMANOS...APODI, É UMA CIDADE DE PESSOAS INTELIGENTES, ESTUDADAS, PREPARADAS ATÉ PARA SEGUIR CARREIRA EM OUTROS ESTADOS, PAÍSES E ETC...E NÃO PARA VIVER NA MESMICE DA TOLICE, DA INGÊNUIDADE, DO PENSAR SEM PENSAR ( OU SEJA FALA O QUE NÃO DEVE) PENSE, REFLITA, CRIE, MUDE, ACREDITE, FAÇA A DIFERENÇA...Deixo esta frase para uma pequena reflexão de PAULO COELHO para todos os usuários..." Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"
E para o nosso sempre DR. PINHEIRO deixo esta do nosso mago, PAULO COELHO para ele refletir..." Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada". E é por isso que não devemos nunca desistir de nossos SONHOS, apesar dos empewcilhos que encontramos na ESTRADA. ABRAÇO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO