domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Kelps Lima encerrou comício surpresa na AABB de Apodi

Centenas de pessoas em Apodi acompanharam na noite deste sábado a grande movimentação que o advogado Kelps Lima realizou na companhia do ex-prefeito do município, José Pinheiro, e do presidente da Câmara de Vereadores, João Evangelista.

Depois de fazer discurso na rua, Kelps caminhou por vários setores de Apodi até alcançar a o clube da AABB, onde o vídeo de campanha, “O Exército de Kelps”, foi exibido para centenas de pessoas que aceitaram o convite para uma reunião do candidato.

Kelps disse que sua eleição significa também a ascensão do ex-prefeito José Pinheiro, que já exerceu três mandatos em Apodi e é provável candidato a prefeito novamente em 2012. “Kelps na Assembleia é o mesmo que Apodi ter uma vaga no Parlamento”, discursou o advogado.
Kelps Lima e esposa Luciana Bezerra caminhando ao lado do povo.

21 Comentários:

Anônimo disse...

Agora aiii é uma palhaçada! ISSO é um comicio?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Marcos pinto disse...

Apodiense que votar em forasteiro merece uma grande indiferença dos seus conterrâneos. Pôxa! como é que ainda tem conterrâneo que abre a boca pra dizer que vota num forasteiro, enquanto um conterrâneo luta para levar o sonho de APODI ao lugar mais alto da representatividade do Estado, que é a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. Dói-me o coração só em pensar como é que um Apodiense deixa de votar num filho da terra para votar num extra-terrestre que nunca fez porra nenhuma por APODI e pelo seu povo. PINHEIRO, chega de enganar os meus conterrâneos.

Anônimo disse...

ESTÃO CAMINHANDO AO DOS CARROS, CADE O POVO?

Anônimo disse...

Andaram ate cansado ficaram todos sentados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é de lascar.

Anônimo disse...

Kelps não tou e com Flaviano que e daqui

Anônimo disse...

olha que dupla que tanto fez bem a apodi esta de volta kkkkkkkkkkk e muito dificil acredita em vcs se manda daqui vcs ja prejudicaram demais a nossa terra.

Anônimo disse...

kelps tem forte laço familiar com os apodienses, sua esposas e filha naturalde apodi!!! POR QUE TANTO ODIO!! POR QUE TANTA AGRESSÃO!! Eu voto Kelps e tenho certeza que ele sera um otimo deputado!!

Anônimo disse...

VOCES TAO É COM INVEJA!!! KELPS NA CABEÇA!!!

Anônimo disse...

Pode ter certeza Kelps TA ELEITO...O advogado Kelps aparece na 3ª colocação na pesquisa ... MORRRAMMM DE INVEJA!!!

Anônimo disse...

Marcos não seja tão radical em chamar outros políticos de forasteiro, pois só Apodi não elege o professor, pois ele necessita de votos de fora, portanto lá fora ele também é forasteiro. É hora de somar e não de criticar, acho que o maior adversário do Professor, nesta política é você, pois o Professor conta com votos de bacuraus, bicudos de araras, enfim de um zoológico.

Ricardo Paiva disse...

Marco Pinto va arrumar uma lavagem de roupa, pois o Dr. kelps será eleito e você vai ser o primeiro a pedi arrego para pinheiro, te conheço bem, não se preocupe que quando isso acontecer isso eu vou fazer questão de dizer o que você escreveu em toda a campanha falando mau do Dr. Kelps por pura inveja, favor apos as eleição vá atraz do cabeção e de seu federal playboy.

Anônimo disse...

KARA GOSTEI DO COMENTARIO, ESSE MARCOS E MUITO RADICAL E ANALFABETICO POLITICO, O VOTO E LIVRE CADA UM VOTA EM QUEM QUER E DEVEMOS RESPEITA A DECISÃO DO POVO A DEMOCRACIA E ASSIM.
MARCOS O QUE VOCÊ TEM FEITO PELA CAMPANHA DE FLAVIANO? SO CRITICA A GALERA NOS BLOGS, RESPEITE A DEMOCRACIA "presidente" DA ACADEMIA APODIENSE.....

se você defende tanto apodi, por que não mora aqui?

Anônimo disse...

eu digo e não peço segredo! esse cidadão ai e junto com sua esposa só causaram prejuizos a nossa cidade, perseguindo o povo e fazendo tudo quanto foi de ruim ao povo de nossa terra! acordem! bando de bobos,!

Anônimo disse...

a pessoa viu o que esse casal junto com pinheiro fizeram em apodi, e ainda tem corage de votar nesse cidadão! eu heim povo pobre de espirito! lenildo angelo!

Anônimo disse...

CASAL LINDOOO!!! AMO LUCIANA, SÓ NÃO VI ELA NASCER É UMA PESSOA MARAVILHOSA!! QUE DEUS ABENÇOE ESSE CASAL LINDO. UM ABRAÇO!!

Anônimo disse...

Vejo que as pessoas estão entendendo, volto a repeti, principalmente para Marcos Pinto.

A eleição é estadual e não municipal, como é que Apodi só elege ninguem, aprenda que politica não se faz com radicalimos.

Anônimo disse...

aê amigo deassis, por favor remova esse comentário acima, pois não foi minha pessoa que escreveu ok,não tenho nada contra a kelps e muito menos a esposa dele,e não sei porque usaram logo o meu nome p/ fazer esse comentario. um forte abraço. LENILDO ÂNGELO.

Anônimo disse...

POIS EH LENILDO ANGELO Q BOM Q NAO FOI VC;MAS QUEM USOU SEU NOME EH UM BABACA E NAO SABE DE NADA DO ULTIMO MANDATO DE PINHEIRO ELE ERROU EM MUITAS COISAS MAS ACERTOU QUANDO ELE E LUCIANA POIS PRA FORA QUEM TAVA E TA ROUBANDO APODI,SABE QUEM FOI??????????EU SEI,SAUDE?

Anônimo disse...

Dr pinheiro obrigado pela ajuda , pois estava precisando mas vou votar é no professor que nao tentou comprar meu voto se todos me escutasse faria como eu vou fazer, ENGANAR. 65444. baixa do caic

Anônimo disse...

O direito de votar e ser votado é livre, qualquer cidadão pode se candidatar, ser eleito é outra questão. Mas o povo de Apodi deveria votar no candidato daqui. Kelpes tem votos lá por Natal, pode se eleger por lá, nós de Apodi vamos votar em Flaviano. Quem sabe, os dois (Kelps e Flaviano) serão eleitos, pois são 24 vagas p/ deputado.

Anônimo disse...

O povo de Apodi não tem motivos para votar em candidatos de fora, vamos eleger Flaviano. Esse é o único que pode fazer alguma coisa por nós. O resto é resto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO