sábado, 25 de setembro de 2010

[leia] Jornal dá destaque a crescimento de 0,4% para Kelps Lima

O Jornal Correio da Tarde, que divulgou uma nova pesquisa START nesse sábado, deu destaque para o crescimento de 0,4% do candidato Kelps Lima (PR).

O mais interessante é que Getúlio Rêgo vem empatado com Kelps na 3ª posição, mas obteve um crescimento maior, que foi de 0,5%. Quem também teve um desempenho melhor que Kelps foi o seu adversário Luiz Almir, que aparece logo atrás de Kelps e Getúlio, mas obteve um crescimento de 0,6% das intenções de voto. Almir tem 2,8%, contra 2,9% de Kelps.

O jornal diz: "O candidato Kelps Lima é o maior destaque da sexta rodada CT/FIERN/START...".

Destaque mesmo é do candidato Tomba, que mais uma vez apareceu em 1º lugar. Das 6 pesquisas realizadas até o momento, Tomba liderou em 5 delas, e mais uma vez cresceu na pesquisa.

O crescimento de Kelps acontece em detrimento da estranha queda de:
Dr. Leonardo: antes tinha 3,7%, agora tem 2%; perdeu 1,7%
Ezequiel Ferreira: antes tinha 3,2%, agora tem 2%; perdeu 1,2%
Larissa Rosado: antes tinha 3,3%, agora tem 2,3%; perdeu 1,0%
Gesane Marinho: antes tinha 3,2%, agora tem 2,7%; perdeu 0,5%

Dr. Leonardo teve uma redução de 1,7%, que mesmo se tratando de uma pesquisa para estadual, mostra números muito estranhos. Larissa Rosado perde 1% das intenções de voto, e Ezequiel diminuiu 1,2%. A queda desses candidatos mostra que os candidatos que se baseiam unicamente nessas pesquisas poderão se decepcionar bastante com o resultado no dia 3 de outubro.

Mas, se eu tivesse que escolher o destaque dessa pesquisa, optaria pelo deputado Gilson Moura, que obteve o maior crescimento entre as posições. Antes Gilson Moura estava na 16ª posição, agora aparece em 8%.

O destaque negativo ficaria com Dr. Leonardo, que caiu da 2ª posição para a 11ª colocação, perdeu 9 posições.

Fonte: START/CT

3 Comentários:

Edileuza disse...

O que Kelps fez contra você Dassis? Sempre falando mau do rapaz até nas pesquisas você fica colocando kelps em cheque, vá toma conta da campanha do seu candidato, pois Roberto Germano vem chegando deixe Kelps Lima em paz.

Anônimo disse...

voto em flaviano mas não tenho nada contra Kelps pois sou pinheirista e quero ver Dr. Pinheiro de volta na prefeitura.

Marcos pinto disse...

APODIENSE que tem vergonha na cara jamais votará em FORASTEIRO. Já chega de forasteiro tirando proveito do povo bom e ordeiro de APODI. Acordem Conterrâneos!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO