quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[leia] Convite - Caminhada da esperança

Na noite do próximo sábado 4, o professor Flaviano Monteiro 65444 sairá em caminhada pelas principais ruas da cidade. A caminhada tem como objetivo expressar o desejo de mudança dos filhos de Apodi.

Se você é livre e acredita nesta candidatura, venha caminhar com a gente! Apodi precisa do seu grito de liberdade.

Agricultores, estudantes, aposentados, comerciantes, empresários, pescadores...venham participar da CAMINHADA DA ESPERANÇA!

Professores, o convite à vocês é especial. Venham somar com a campanha do Prof. Flaviano Monteiro.

A concentração será no Bairro Cruz de Almas às 19:30h.

Esperamos vocês lá.

Assessoria de Flaviano Monteiro.

15 Comentários:

minininho disse...

Estarei com vc flaviano, junto com dilma, vilma e ibere.

Anônimo disse...

agradeço ao convite da Assessoria da Liberdade Apodiense 65444, n vou estar presente por motivos próprios mas garantirei a todos q querem ver apodi crescer q estarei nessa luta e minha presença acontecerá dia 03 de outubro.


vamos nessa apodi rumo a liberdade, chega de forasteiros enganosos e traidores...

Anônimo disse...

PORQUE NAO SE IDENTIFICOU?

Anônimo disse...

GOSTARIAMOS QUE FOSSE POSTADO TODA ENTREVISTA NOS BLOGS

julio disse...

deixei de lado a lambada e vou com apodi em frente flaviano

empregado da pma disse...

apodi precisar ser inteligente,dinheiro de politico não é crime receber,crime é entregar a mercadoria( O VOTO),portanto vamos receber dinheiro dos forasteiros e enganar,afinal podemos e devemos enganar uma vez e salver apodi.fiu eleitor de gprete,mais não votarei em valter alves pois ele tera nas projeções no estado CEM mil votos,então vou entar ajudar mesmo apodi.

sonia disse...

as cores de apodi são as melhores,portando vou nelas,basta de ser palhaço para alves,mais e rosado,e agora apodi a vez com flaviano.

Josué disse...

eu estarei lá, se Deus quizer!

Anônimo disse...

Boa ideia de postar a entrevista no blog. eu nao tive a oportunidade de ouvir.Mais posta de todos, nao só a de Flaviano por favor.

Anônimo disse...

respondendo a pergunta do terceiro comentário q com certeza se refere a minha pessoa q sou o segundo comentário:

a pessoa pergunta?Anônimo disse...
PORQUE NAO SE IDENTIFICOU?


como eh q eu posso exigir sua identificação se eu tbm n me identifiquei?



se vc num pode se identificar deve ser o mesmo prob meu, vou responder por mim pq num posso responder por vc, cada um sabe o seu motivo...


emprego ta dificil principalmente nós apodienses q moramos numa cidade de despezo e abandono nesse sentido.

então la vai minha conclusão:


vc perderia um CC da PMA numa hora dessa so pra si identificar aqui nesse Blog? quero dizer ao amigo ou amiga q por baixo dos panos tbm serve... Dilma e Flaviano eleitos no primeiro tempo da partida e Iberê rumo ao segundo turno, hehehe...sacou????

estudante disse...

vou na minha moto,com a minha gasolina,só votarei agora quem vizer algo por apodi,por isso que não votarei em rosalba,apesar de votar em garibalde por causa da barragem,mais vou votar em flaviano e em gorete deus mim livre de sua reeleição.

vai mim mpagar dono dos carão do mundo todo. disse...

vou votar por baixo do pano com carlos eduardo e flaviano.

JOSUE disse...

AMANHA ESTAREI COM TODA A MINHA FAMILIA,VOU DE FLAVIANO E DILMA,PARA GOVERNO ATE AGORA NÃO DECIDIR,ATE PORQUE TENHO MEDO DE VOTAR NUMA CANDIDATA CONTRA LULA,POIS O QUE ELA VAI FAZER SE SEU PARTIDO VAI CONTINUAR VOTANDO CONTRA OS PROJETOS DE DILMA ,PRESIDENTE ELEITA,E O QUE NOIS VAMOS GANHAR COM A ROSA SENDO GOVERNADORA DE UM PARTIDO QUE VIVE DE SER CONTRA OS PROJETOS DE DILMA E LULA?TENHO VONTADE DE VOTAR EM ROSALBA,MAIS O PREJUIZO ESTAR NA CARA.

Anônimo disse...

SOU CARLOS EDUARADO,FLAVIANO E DILMA.E SÓ NÃO ESTAREI NA REELEIÇÃO DE KLINGER PREFEITO SEM VOTO.

Anônimo disse...

VOU DE ROSA E CELITON

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO