terça-feira, 31 de agosto de 2010

[veja] Imagens da visita de Vilma e Iberê à Apodi

5 Comentários:

Marcos pinto disse...

ATENÇÃO! MANOBRA DO IBOPE PARA TURBINAR PERCENTUAL DE ROSALBA REPERCUTE NO JORNAL "CORREIO DA TARDE"- Edição de 31.08, Coluna "Walter Fonseca":
IBOPE NA BERLINDA.
Segundo a bem informada e antenada Jornalista/Blogueira Thaisa Galvão, o renomado instituto IBOPE está à dever explicações ao povo do RN com relaçãO a ter usado, entre a penúltima e última pesquisa, 14 questionários a mais na cidade de Mossoró,reconhecidamente o maior reduto eleitoral da candidata ao governo Rosalba Ciarlini..."

Marcos pinto disse...

JORNALISTA WALTER FONSECA ABORDA MANOBRA DO IBOPE PARA TURBINAR PERCENTUAL DA CANDIDATA DO DEM(O) AO GOVERNO ROSALBA ROSADO:
"Sem nenhuma explicação ou motivo de ordem metodológica, o IBOPE ouviu 70 eleitores em Mossoró na pesquisa divulgada,ontem, enquanto que na anterior do dia 19/08, tinham sido ouvidos só 56. e o curioso é que nas demais cidades, o número foi o mesmo na duas pesquisas. Thaisa também destaca uma possível falha na metodologia do IBOPE com relação a serem ouvidos 14 eleitores na cidade de Itaú, outra de grande influência de Rosalba,que tem apena cerca de 4 mil eleitores, número igual ao de Macaíba,onde a prefeita Marília Dias apóia IBERÊ, que tem mais de 45 mil eleitores".
Não fora esta manobra engendrada pelo IBOPE, o percentual de Rosalba ficaria em 36%, e a soma dos percentuais do IBERÊ/C.Eduardo/Ronconi atinge o percentual de 38%, o que configura que o pleito seria prorrogado para um segundo turno. O IBOPE foi desmascarado com essa asquerosa manobra. O segundo

Anônimo disse...

Nao entendi pq Terceiro esta de Rosa.

Anônimo disse...

Nossa até a cor de roupa a pessoa ñ pode usar se for de outro partido?


Q radicalismo!

Marcos ñ tem deculpas a Rosa ganha no 1º turno.O povo quer e quando o povo quer ñ tem jeito, eu já me sinto derrotada, pois voto em Carlos Eduardo.

Anônimo disse...

campanha perdida, olhe no blog da taísa galvão a montagem de fotos para aumentar a quantidade de pessoas neste pequeno comício, a montagem é grossseira.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO