domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] Iberê participa de comício em Apodi

“Eu quero ser reeleito governador para fazer mais. Para apoiar os municípios, para encontrar soluções para a saúde, para revolucionar a educação, para oferecer mais oportunidades para os jovens, para interiorizar o desenvolvimento”. Com esta declaração, o governador se dirigiu ao povo de Apodi na noite deste sábado (28), reafirmando alguns dos seus principais compromissos e prioridades para a gestão que começará em 1º de janeiro de 2001.

A mobilização em Apodi encerrou o terceiro dia consecutivo de incursão da Vitória do Povo pela região Oeste. Aos apodienses, o governador entregou o destino de sua campanha e destacou a firmeza e seriedade de seus propósitos.

“Fui deputado estadual por duas vezes, deputado federal por seis mandatos, secretário de Estado, vice-governador e agora governador. Fui relator geral do Orçamento Geral União, vivi momentos bons e vi momentos ruins no Congresso, mas nunca, um conterrâneo teve o desprazer de ler no jornal ou ver na televisão o nome de Iberê em alguma lista de envolvidos em escândalos”.

Durante o comício, Vilma apresentou suas propostas para o Senado. “Vou ser senadora para defender quem precisa de apoio para produzir. Precisamos continuar cuidando das pessoas com ações como construção das Casas do Mel, de Farinha, do Arroz, da Cultura e do Trabalhador, que melhoraram a vida das famílias na cidade e no campo”, disse a candidata.

Fonte: Assessoria do candidato.

12 Comentários:

Anônimo disse...

ESSA FT FOI FEITO MONTAGEM NAO TINHA ESSE TANTO DE GENTE AI NAO EU TAVA LA E LHES GARANTO Q EM NENHUM MOMENTO TEVE ASSIM A PRAÇA.

Anônimo disse...

Ela não fez quando era governadora, vai fazeragora.

BOB LIGHT disse...

-Realmente o povo não está mas afim de ver candidatos fazendo promessas e não cumprindo,Vamos esperar a rosa com ovos podres pois éla foi a responsavel pela perca da ufersa em Apodi,votou contra os programas sociais de lula foi uma das senadoras menos atuante,entre outras desgraças,tem mais nunca um Rosado infincou uma estáca no médio e alto Oeste,só faz pra mossoró,definitivamente não merece o voto dos Apodienses.

Anônimo disse...

Realmente, Iberê tem razão, no primeiro de janeiro de 2001 ele assumirá o governo, velho gagá do jeito que está tem que voltar no tempo. 25 neles.

foraes partidarias,afinal nem candidato o meu ex partidarismo tem,agora va continuar cego. disse...

nunca votei em vilma,porem dizer que ela não fez nada gente,é pura paixão politico partidario,que inclusive os politicos misturaram.agora digo que foi uma grande administradora para apodi,agora tambem digo com dinheiro federal, de lula,pois era governadoraosa sendo governadora contra dilma,que ja é presidenta eleita,o que vamos ter gente nesse rio grande do norte,votar é uma coisa agora ser cego é outra.

Marcos pinto disse...

É preciso que o RN saiba que o único político do RN que tem a ficha limpa é o IBERÊ. Rosalba envolveu-se em dois escândalos nacionais: A farra das passagens e hospedagens em vários países,pagas com dinheiro do senado federal, e por último reportagem do Jornal Folha de S. Paulo com provas sobejas de que Rosalba utilizou dinheiro público para fazer sua propaganda política. O Garibaldi protagonizou outro escândalo de nível nacional,ao assinar 109 atos secretos com nomeações fantasmas e encaminhamento de verba pública do senado com vícios quanto à probidade administrativa,como Presidente do Senado. Os demais é só conferirem nos anais da história.

Anônimo disse...

Essa foto não é de Apodi. Pode verificar, até porque não tinha essa quantidade de pessoas.

Anônimo disse...

Quem disse que essa foto é de Apodi? Essas arvores não existem é só averiguar. Ou fracasso. Pouca gente.

Anônimo disse...

ESSA FOTO NÃO É DE APODIIII..PQ COLOCARAM?ATE NISSO TENTAM ENGANAR.KKKK

Anônimo disse...

e avaia em pinheiro!

Anônimo disse...

REALMENTE ESSA FT NAO É EM APODI . GENTE OQ PINHEIRO NAO FISER NINGUEM FAS.

Anônimo disse...

AAA povoo "burrooo" será q nem apodi vcs conhecem?????????
claro q essa foto é em Apodi!!!!
olhem direitooo q vcs percebem q é em apodi! simplismente é diferente pq o palco estava em canto diferente,stava la em baixooo...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO