domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] Goreti, Walter e Henrique lotaram praça Robson Lopes em comício

Apodi presenciou nesse domingo a maior mobilização política dessas eleições, a passagem de Walter Alves e de seu primo Henrique mexeu com os bacuraus apodienses, que foram às ruas celebrar a vinda de seus candidatos.

Pois é amigos, Goreti sozinha, sem a ajuda de seus vereadores e outras lideranças maiores, conseguiu mobilizar a cidade inteira nesse domingo, coisa que nem a união de Pinheiro, Simão e Vandinho foram capazes de fazer ontem.

E na disputa interna entre Kelps Lima e Walter Alves, o bacurau 'deu de lavada', o que deve fazer o velho Dr. Pinheiro lembrar de seu auge nos tempos 'verdes'.



A praça ficou lotada, e como se diz por aí... Goreti deu uma surra de saia nos ex-prefeitos Pinheiro, Simão e Vandinho.

A assessoria de Kelps em Apodi vai ter que mudar de estratégia. Eles apostavam todas as fichas nos problemas que Goreti tem enfrentado frente a administração, e por isso anteciparam a disputa em 2012, mas depois dessa demonstração de forças... sei não.

Acho mesmo que a turma de Kelps deve está em casa nesse momento, com aquele funk de sua campanha que não sai da cabeça: Créu... Créu... Créu... E Goreti ligou logo foi na velocidade 15.

Memorizou... memorizou...

26 Comentários:

Anônimo disse...

E a pesquisa IPESP 49 pra ROSA, 22 PRA iBERE E 12 Carlos Eduarto da-lhe ROSA.

Anônimo disse...

apodi não estar ganhado nada com isso cade as obras que é mais importante nada

ARROOOCHA BACURAL KKKKK disse...

SO TEM UM PROBLEMINHA AI, OS ALVES NUM TAO QUERENDO ENTREGAR O GOVERNO A ROSA NAO .TA QUERENDO DEICHAR EM FAMILIA NO CASO CARLOS EDUARDO ,SABE PORQUE A ROSA E´BEM VERMEINHA E DAQUI A 2 ANOS TARAR METENDO PEIA EM BACURAL .VAMO BACURAL ARROCHA NA ROSA COM FOÇA A OPOSIÇAO AGRADESSE KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

walter alves disse não preciso de agostinho pinto e ninson fernandes eles é um atraso

Anônimo disse...

a povo iludido o de APODI tenha desenvolvimento assim com esses politicos todos são iguais

Anônimo disse...

é mais no comicio de ibere ninguem eh obrigado a ir não...

Pessoa cheia de duvidas disse...

Ei pq vcs não coloca as fotos do comicio de Ibere???


Gostaria de saber, esquisito isso demais.

Um cheiro de poder no ar. será?

Será q o prefeito klinger já andou gastando por aqui por aqui tbm?

Meu candidato é Carlos Eduardo, só p ficar claro.

Mas se eu perceber algo em comum Flaviano&gorete&klinger.

Ficarei mais uma vez decpcionada e ñ voto em Flaviano.Sei que vcs não vão colocar esse comentario.Só quero que vc veja tá!


sei não! eu acho que sim.

Anônimo disse...

APODI OLHE BEM P/ O ROSTINHO DE WALTER ALVES PQ ELE SO PISA-RA EM APODI DAKI A 4 ANOS P/ PEDIR DE NOVO OS VOTOS DOS OTÁRIOS...

Anônimo disse...

kkkkkkk
acho que essa politica de apodi ainda vai ser tema de minha monografia...
alienação da população em meio a fanatismo gerenciado por prefeitos inadiplentes.

ex-bacural disse...

Éee... apodi parece gostar de sofrer mesmo. Se nao pensar melhor será 4 anos de omissão do poder estadual, além da inoperancia do poder público municipal.
Eta bacural sem jeito.

Anônimo disse...

MAS NO COMICIO DE IBERÊ NIGUÉM É INTIMADO A IR NÃO VAI QUEM QUER.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ARROCHA GORETE PQ EM 2012 VC VAI , MAS É NA MARA.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos disse...

Pelo jeito ainda estamos vivendo as eleições para prefeitos em nossa cidade. Essa Gorete é mesmo uma idiota com todas as letras, ou mulherzinha medíucre ignorante em vez de apoiar um candidado da nossa cidade, prefere um carinha la de fora que assim como ela não está nem aí para o Apodi.

Anônimo disse...

o que gorete ta fazendo por apodi povo preste atenção povo iludido.....

Anônimo disse...

POLITICA SE FAZ COM UNIÃO E COMPETENCIA, DIFERENTEMENTE DA OPOSIÇAO DA PREFEITA QUE FICAM BRIGANDO EM SUBGRUPOS DE MANEIRA QUE TERMINAM EM NÃO UNIR EFETIVAMENTE SEUS MEMBROS, JÁ QUE ESSES TEM INTERESSES TOTALMENTE DIFERNTES DENTRO DO SEU PROPRIO GRUPO.

Marcos pinto disse...

A prefeita deveria ter vergonha na cara em apoiar quem traiu o APODI E SEU Povo. é por isso que APODI continua sob a tutela do atraso.

Anônimo disse...

a prefeita gorete disse henrique olhe o meu gado e ainda tem mais no curral KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o mundo e Apodi só será melhor quando se comprir Daniel 2:44

Anônimo disse...

MARCOS PINTO, pelo que percebo voce vota em VILMA que é aliada de LULA, porque ela não trouxe a UFERSA para APODI.

Carlos disse...

Caro amigo blogueiro deveria ter mais um pouco de cuidado para não postar tanta besteira...

Anônimo disse...

Veja esta ultima foto foi qdo a ggó começou a perder o brilho. Era como a fila do inamp, saindo de 1 a 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela nao sabia mais para onde olhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke o maridinho sempre por tráz

Anônimo disse...

"quanto maior a mentira, maior é a chace de ela se acreditar."(ADOLF HITLER) isso se deduz a politica

João Nugueira

Fortaleza-ce

Anônimo disse...

pois mais uma vez apodi mostrou para o imperio Alvez que aqui existe bacurau e mesmo sem universidade e carro de lixo que o senhor ficou de mandar e ainda nao chegou nois esta com vc e nao abre pru trem.

Anônimo disse...

Meu Deus como esse blog é estremamente tendencioso, na campanha passada adoraram o patrocicnio de Dr. Pinheiro e o q esse blog falava sobre sobre isso nada , pelo contrario escondiam, e agora querem meter o pau no veinho e colocar q esse comincio foi d+++ só tem um problema aprendizes de jornalistas todos q esyavam lá foram nada mais nada menos q obrigados...naum esqueçam disso, vc´s que se deniminam de nova geração são na verdade a maior quadrilha q apodi já teve...desafio publique

Anônimo disse...

esse ano é todo misturados

Anônimo disse...

NOSSA COMO PODE APODI ALEM DE SER UMA CIDADE SEM DESENVOLVIMENTO AINDA TEM PESSOAS Q VÃO POR COR,NÃO PECEBEM Q O Q TA EM JOGO E O FUTURO DE MILHOES DE PESSOAS..POR ISSO Q APODI E O Q É,E LOTOU MESMO MAIS PQ PESSOAS EMPREGADAS SEM CONCURSO EM APODI TÃO COM MEDO DE PERDER SEUS CARGOS AE VÃO..EU GOSTARIA DE ENTENDER O Q E Q TEM HAVER P PARTIDO DEMOCRATICO COM BACURAL...O POVO DE APODII E MUITO SEM NOÇÃO...O VOTO UMA COISA TÃO PRESIOASA Q TANTA GENTE ANTES SOFREU PRA CONSGUIR VOTAR AE HOJE NIGUEM LIGA VOTA PELAS COREEES...NAAAAM :@ E VCS SABIA Q GARIBALDE E SEU FILHO NÃO FIZERAM NADA POR NOS? FORAM APRESENTADOS 17 PROJETOS E NENHUM FOI ACEITO,SE NÃO FOI E PQ ELES NÃO SÃO BONS, JA ROSALBA DISSE Q APODI NÃO LUTOU PELA UFERSA,ELA AJUDOU A TIRAR A URFESA DE NOS COMO PODEEEE ISSSSO..POR ISSO Q ELA NÃO TEM CORAGE DE VIM AQUEE E NEEEM VEEEEM,PQ EU CREIO D QM E ESTUDANTE E FUTURAMENTE VAE FAZER UNIVERSIDADE NÃO VOTA NELA..E NEM PENSEEM Q EU BICUDA NÃO,EU NÃO VOTO POR COR,NÃO SO OTARIAA QRO O MELHOR PRA MIM E AVALIO CADA UM,COM PROPOSTAS E ANTES O Q FIZERAAM.FAÇO O MESMO VAMOS AJUDAR AO NOSSO MUNICIPIO CRESCER ISSO E PRA VC E PARA TDS Q UM DIA NASCERAO AQUE.PENSEEEEEEM

Anônimo disse...

Que seja feita Justiça. Muitos dos vereadores participaram do comício. Pelo menos que eu vi, Arnaldo Costa e Nilson de João Lucas estavam lá!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO