domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] Auge do comício de Iberê foi citação do nome do Prof. Flaviano

O comício de Iberê em Apodi nesse sábado foi marcado e dividido por três momentos:

O primeiro foi a carreata pelas ruas da cidade, que impressionou pelo tamanho.

O segundo foi a decepção pelo número de pessoas que ficaram na praça para ouvir os candidatos.

E o terceiro e maior momento da festa foi quando o empresário Terceiro Melo pediu votos para o apodiense Flaviano Monteiro. O público presente foi ao delírio, foi, inclusive, mais aplaudido nesse momento que o próprio candidato Iberê.

E um detalhe que chamou muito a atenção foi ver eleitores de Flaviano, que naquele momento hasteavam bandeiras de outros candidatos (todos sabem o porquê), vibravam com suas bandeiras como se elas fossem do professor, e não bastasse ainda faziam o sinal criado por Flaviano de "Viva a Liberdade".

7 Comentários:

SO DEPENDE DE NOS disse...

FOI UMA DAS ATITUDES POLITICAS Q MAIS ME EMOCIONOU . A PRAÇA FOI AO DELIRIO TDS SE ABRAÇAVAM, PULAVAM OS POLITICOS Q ESTAVAM NO PALCO FICARAM COMPLETAMENTE SEM AÇAO .APODI ESTAR DE PARABENS POR PROTEGER OQ É NOSSO JA PERDEMOS MUITO NAO VAMOS PERDER A CHANSE DE TERMOS UM REPRESENTANTE . SO DEPENDE DE NOS !65444.

65444 FLAVIANO disse...

QUANDO VC VOLTAR VAMOS COBRIR VC DE BEIJOS E DE ABRAÇOS . APODI E REGIAO TE AMA VC EO NOSSO GUERREIRO !

Anônimo disse...

É preciso ter maturidade política para fazer isso! E Terceiro Melo demonstrou tê-la. Provavelmente pelo fato que há alguns anos atrás Apodi poderia estar em outra situação, com as candidaturas para Deputado Estadual do próprio Terceiro, Gilberto e Fábio, ambos APODIENSES (Esses foram NOSSOS candidatos anteriores) Mossoró cresceu tanto que está para ser incluída como metrópole, segundo a VEJA! A que se deve isso? Lá não querem ouvir nomes de candidatos de "fora"! Então... Apodi tem alguns bons nomes. FAÇA A SUA ESCOLHA! Terceiro Melo fez a dele. Foi preciso coragem! PARABÉNS! NÓS FIZEMOS A NOSSA: votamos EM APODI, votamos POR APODI! Ah temos nome e endereço: PROF. ROBERLAND RICARDO E PROFª LÍGIA - ROBSTAR MÍDIA.

Anônimo disse...

sou flaviano por debaixo do pano apesar de ter um adesivo na moto de outro,se segura flaviano o meu é seu.silencio.

Anônimo disse...

de onde que a praca ficou vazia quando foi para ibere falar,ao contrario a praca estava lotada.voces falam demais....

Marcos pinto disse...

Como leitor diário deste bravo Blog, discordo totalmente da mentira deslavada de que tinha pouca gente no comício. a foto da postagem do Blog da THAISA GALVÃO (O mais lido do RN)mostra claramente que todo o espaço onde houve o comício foi ocupado pelo povo. Contra fatos concretos não existe argumento. A foto já diz tudo. É preciso que os Blogs tenham imparcialidade, mesmo os seus titulares terem todo o direito de fazerem suas opções político-partidárias.

Anônimo disse...

Esse blog mostra a cada dia que trabalha para gorete e sua turma, isso está provado, só sabe falar mau de pinheiro e evangelista, veja só o post babando os candidatos de gogogogo, esse walter alves vai mesmo ser o mais votado em apodi e esse blog ajuda isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO