sexta-feira, 30 de julho de 2010

[leia] Walter Alves participa de procissão em Santana do Matos

O deputado estadual Walter Alves esteve nesta terça-feira na procissão do município de Santana do Matos, ao lado dos amigos Edvaldo e Katarina. O peemedebista também esteve acompanhado do senador Garibaldi Alves Filho, da senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini e do deputado estadual Robinson. Walter Alves foi cumprimentando por várias pessoas que o felicitaram pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa. Em seguida, o deputado se encontrou com lideranças políticas.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Deputado Walter Alves
Jeanny Damas (84) 9451-4577

6 Comentários:

isabelly disse...

valter alves,lindo,ja votei nele por duas vezes,mais agora,desta vez mim perdoe,pois tenho que ajudar o projeto filho do apodi,conseguentemente votando no flaviano monteiro.

lucia e sua colega tereza. disse...

valter alves perdeu o meu voto,desde que nada falou por nossa ufersa, o seu tio garibalde tinha forças sificiente valtinho ,quando foi a terceira força do pais,PRESIDENTE DO SENADO,e porque não se lembrou dos votos de apodi,que são de pessoas humildes e que precisavam da faculdade?sempre votei em voce,mais desta vez vou ver se elegemos uma força daqui,e vamos eleger,pois apodi tem que sair do buraco,do esquecimento com o flaviano.

aparecida apodiense em, natal disse...

votei a vida inteira deputados copa do mundo,agora vou votar no prata da casa,vou ganhar o campeonato pela inteligencia ,pois só preciso usar o meu,o meu,o meu voto livre e secreto,do geito que usei para a prefeita,a minha querida gorete,a qual mim desculpe,mais deverei por consideração ao povo,a meus conterraneos,votar no rapaz chamado flaviano.

salete e familia. disse...

APODI NÃO PODE MAIS TROCAR UM DEP. PERMANENTE NAS SUAS LUTAS,VISIVEL O ANO INTEIRO,SANGUE DAS VEIAS APODIENSE POR UNS DEPUTADOS DE PROCISSÕES,DE PALANQUES (4X4),ESSA É A INTELIGENCIA HUMANA QUE MIM DIZ E EU VOU RESPONDER VOTANDO NO PROJETO DE TODOS APODIENSES,E NÃO NUN PROJETOS DE POUCOS POLITICOS E AGREGADOS BENEFICIADOS E QUE O POVO SÓ FICA COM O DEDO NA BOCA,SEMPRE VOTEI EM DEPUTADOS DE FORA,WOBER JUNIOR,PATRICIO,VALTER ALVES,ETC.AGORA MUDEI RADICALMENTE,MUDEI PARA O PARTIDO DO FUTURO DA NOSSA TERRA,O PARTIDO povo apodiense,flaviano monteiro. SLONG :APODI NÂO PODE SE ENGANAR,APODI TEM QUE ENGANAR( AOS FORASTEIROS DEPUTADOS ESTADUAIS)

fabio disse...

bracinho nu umbro num coloca apudi na frente não melhor vota im flaviano de graça mesmo

tião disse...

o problema é que o dinheiro para fazer os serviços nas ruas e praças vem de ibere,ai ela estar no muro,pelo lado do dinheiro otario,ja que o dinheiro da prefeitura,ninguem sabe em que ,onde estar sendo investido,voces sabem...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO