sexta-feira, 30 de julho de 2010

[leia] George Soares recebe apoio do grupo político de Amaro Saturnino e da prefeita Neidinha

O candidato a deputado estadual George Soares, participou nesta terça – feira, dia 27 de julho, acompanhado do prefeito de São Rafael, José de Arimatéia, da primeira reunião com seus mais novos apoios, o ex prefeito Amaro Saturnino, a prefeita Neidinha e o grupo político de Maxaranguape que os acompanham.

A reunião serviu para dois propósitos, anunciar o apoio do grupo ao Governador Iberê Ferreira de Souza e ao candidato a deputado estadual George Soares, e para planejar estratégias de trabalho na região do Mato Grande.

O ex prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino será o coordenador da dobradinha Iberê e George na região. A cidade de Maxaranguape possui hoje 8.048 eleitores, integrando a região do Mato Grande, que é composta ainda pelas cidades de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra grande, Pureza, Poço branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, e juntas, formam um universo de mais de 110 mil eleitores, segundo dados atualizados do TRE.

Na reunião George Soares foi apresentado ao mais novo grupo político que o apóia, além da Prefeito Neidinha, e o ex prefeito Amaro, do PSDB, participaram da reunião o vice prefeito Toinho Costa do PSB, os vereadores Rafael e Roni do PSDB, Edmilson do PTN, Leo do PP, Jânio e Alexandre do PSB, Zé Jorge do PSDC, e demais secretários.

“ É com enorme satisfação que venho receber o apoio do ex prefeito Amaro, e da prefeita Neidinha, duas pessoas que tomam as decisões com o propósito exclusivo de ajudar a cidade de Maxaranguape, que a partir de hoje, passa a ser também uma luta minha. E agradeço em especial a Amaro, que já tinha sua candidatura articulada em mais de 60 municípios, tomou a decisão de apoiar o governador Iberê e a nossa candidatura, me confiando a honra de ser o representante de sua luta, recebendo seu grupo político, suas lideranças e seus amigos”, declarou George Soares.

Depois de receber o apoio de Amaro Saturnino, George Soares agora tem a prefeita, o vice e sete vereadores


O empresário George Soares (PR), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa ganhou musculatura no Mato Grande. Depois do anúncio da adesão do ex-prefeito Amaro Saurnino (PSDB), que desistiu de ser candidato a deputado estadual, George participou nesta terça-feira (27) de sua primeira reunião em Maxaranguape, onde recebeu a adesão da prefeita Neidinha Silva (PSDB), do vice-prefeito Toinho Costa (PSB), além de sete vereadores do município que tem mais de 8 mil eleitores.
Também aliado a George Soares, o prefeito José de Arimatéia (PPS) de São Rafael, acompanhou a reunião que selou mais uma adesão importante para o filho do ex-deputado Ronaldo Soares (PR). O ex-prefeito Amaro Saturnino será um dos coordenadores da campanha pela reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e do empresário George Soares (PR), a deputado estadual no Mato Grande, que é composta ainda pelas cidades de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra grande, Pureza, Poço Branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, e juntas, formam um universo de mais de 110 mil eleitores, segundo dados atualizados do TRE.

Assessoria do candidato.

4 Comentários:

Francisco da Nossa Loja disse...

Agora vamos pras cabeças...

Iderlano ìtalo disse...

Com esse apoio fica sacramentada nossa vitória. Parabéns George! Vc merece. estou com vc amigo.

fatima disse...

voces deveriam estar mostrando adeso~es como a do reitor para flaviano,pois soube hoje,la en casa foram 4 votos para gorete,agora serão quatro para apodi.

mundinha disse...

é mais var atras dos votos da sua região ,pois em apodi voto tem dono flaviano ,o professor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO