quinta-feira, 20 de maio de 2010

[leia] PDT promove Seminário Regional para elaboração de Projeto de Governo

O Diretório estadual do PDT vai promover neste sábado (22), em Mossoró, o primeiro dos Seminários Regionais destinados à discussão de propostas que vão compor o Programa Participativo de Governo a ser apresentado pelo pré-candidato do Partido a governador, Carlos Eduardo, à sociedade potiguar. O Seminário deste sábado será realizado no Hotel Villa Oeste, a partir das 9 horas.

Além de Carlos Eduardo e de aliados políticos como o deputado estadual Álvaro Dias (vice na chapa do pré-candidato a governador) e o jornalista Sávio Hackradt (pré-candidato a senador pelo PCdoB), participarão do evento lideranças comunitárias, empresariais, sindicais e representantes de segmentos organizados da sociedade. Também estão confirmadas as presenças de delegações partidárias de diversos municípios da região Oeste.

Os debates serão precedidos de uma palestra sobre desenvolvimento sustentável e serão distribuídos em três grandes eixos: desenvolvimento econômico, justiça social e infra-estrutura. O Seminário do PDT para a elaboração do Programa Participativo de Governo de Carlos Eduardo tem outras duas edições já agendadas: dia 29, em Caicó, e dia 5 de junho, em Natal.


Fonte: Assessoria de Imprensa de Carlos Eduardo.


Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO