terça-feira, 18 de maio de 2010

[leia] Fábio Faria começa a ACREDITAR que É POSSÍVEL o projeto "FILHO DA REGIÃO"





O Deputado Federal Fábio Faria chegou ao grupo político responsável pelo projeto "Filho da Região", o qual tem como pré-candidato a Deputado Estadual Flaviano Monteiro, para propor apoio político para fazer desse projeto uma realidade e expõe também sua incompreensão no fato dessa região ainda não ter um lugar na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Entre todos os pré-candidatos a Deputado Federal, Fábio é o único que está mostrando interesse por essa parceria e garanti também firmar em várias cidades da região oeste do Estado essa candidatura, assim ampliar o âmbito eleitoral de Flaviano mOnteiro.

"Este será um apoio muito bem vindo, pois esse apoio vai além da campanha de 2010, ele já tinha sido laçado na campanha de 2008, cujo o Deputado Fábio Faria apostou em nossa campanha e com certeza não o decepcionamos, pois ele voltou a nos procurar e acima de tudo ele é o único até agora que veio a propôr parceria política com o nosso grupo e prometer casar seu nome com o de Flaviano em várias cidades dessa região". Diz o vereador Chico de Marinete.

8 Comentários:

felix disse...

se o mesmo cumprir com a palavra,fazendo valer o projeto de flaviano,ai sim votarei no mesmo.

funcionario da pma disse...

flaviano se voce for apoiado em toda a região onde fabio farias tiver influencia e mostrando as lideranças que o apoiaram,ai si,negocio fechado ,votarei com toda a minha familia,porem voce flaviano deve antes da campanha dizer ao anseio de apodi,que é realidade o apoio,conte com 8 votos fabio.

marluce disse...

para ver apodi com um grito na assembleia,com o grito de liberdade do xou dep. estadual de fora e filho de apodi sem historia de luta por nossa terra ,só usando o registro apodiense,votarei no seu dep. estadual,mais em troca que ele realmente lhe leve a outras lideranças da região e os peça para apoiar a nossa candidatura.ai flaviano votarei com tres votos na dobradinha.FLAVIANO E FABIO FARIAS,mesmo tendo sido eleitor de gorete,nossa querida prefeita.

Anônimo disse...

si estar progeto da regiao nos estaremos com ele

Anônimo disse...

Caro DeAssis e,Jovem Universitária Kelly Regina-(ApodiBaixodoPano).Favor Publicar este comentário,no seu respeitado,conceituado e Excepcional Blog:
-Nossos(as) conterrâneos(as) e eleitores(as), NÃO confiem em conversas mirabolantes e repletas de elogios, por parte de alguns Candidatos(as) Politiqueiros(as) e,principalmente em ano de eleições (03 de Outubro de 2010).Esse candidato a reeleição o atual Deputado Federal FÁBIO FARIA,Nunca moveu sequer uma Palha, em Prol do Município e por conseguinte,Povo de Apodí. Meus(as) queridos(as) Universitários(as), lembram-se da época das Mobilizações do Povo e da Classe Estudantil, para trazermos a UFERSA para Apodí? Quantas vezes, esse Deputado Federal FÁBIO FARIA esteve presente àquelas históricas Mobilizações Populares/Estudantís aquí em Apodí e,se pronunciou Favoravelmente? = Nenhuma.Ele estar de ôlho é nos quase 27 Mil Eleitores do Município de Apodi. Não se Iludam com esse Play-Boy. Todo o Brasil já o conhece muito bem.
Meu Nobre e grande Professor Flaviano Monteiro, desculpe-me a franqueza e sinceridade,eu e os meus familiares, Votaremos SIM em você,para Deputado Estadual. Porém, nesse Play-Boyzinho FÁBIO FARIA:- NÃO Votaremos.
Muito obrigada

Anônimo disse...

Que pouca vergonha Flaviano! Tão catucando onça com vara curta.

Anônimo disse...

Eu nao sei pra q Fabio Faria é candidato, mas se tiver com Fla viano (cabeção) eu voto nele tbm. rsrsrsrs.

Anônimo disse...

flaviano, eu e minha familia estaremos com você independente de quem esteja lhe apoiando,pois acreditamos na sua vontade de ver um Apodi melhor,não pare com a luta vamos em frente, estamos com você.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO