sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Expectativas aumentam...Será que Pinheiro e Kelps conseguirão a DIRED?

Em Apodi não se fala em outra coisa.

Depois da adesão de Pinheiro e Kelps Lima à candidatura de Iberê Ferreira o que todos perguntam é quando o médico irá indicar o cargo tão almejado, desde os tempos de Vilma de Faria, na DIRED.

Antes as especulações eram para que nome seria indicado, agora as apostas são para ver se o médico irá conseguir mudar a atual direção.

Você acha que Pinheiro tem forças e prestígio para mudar a direção da DIRED, ou mais uma vez vai ficar 'a ver navios'?

16 Comentários:

Anônimo disse...

TARDE DEMAIS...

Anônimo disse...

Será uma coisa bastante feia para para o governador caso Pinheiro consiga, depois de inúmeras tentativas. A DIRED já foi entregue a Vandinho, não vale mais.

Eleitor disse...

Boatos, Pinheiro não precisa de Dired, deixe p os mortas fomes e p aqueles que vivem em função de poder p sobreviver.

Anônimo disse...

Eu acredito que, por enquanto:NAO. Deixem Dona Mara trabalhar.
Porém, se por acaso, Iberê vencer as eleições p/Governador do RN(que é muito difícil) em 03 de Outubro de 2010, ou, no 2o.Turno,talvez, o nosso Veinho Bom (Dr Pinheiro), emplaque a pessoa dele na Direção da 13a. DIRED (Apodí-RN).
Tchhhaaawww.

Anônimo disse...

estamos muito bem com Mara, espero que ele não consiga, mas como ele é todo poderoso, tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

é isso pobre velhinho, venha veilhinho servi de bucha pra Flaviano pois o seu tempo passou.
bacurais 2012 mais uam grande vitoria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pinheiro parece ter desaprendido a fazer política, apoiar um candidato que prestigia aqueles que o defenestraram da base da governadora, ele não vai conseguir é nada.

Anônimo disse...

Deassis, Aposto com vc que o motivo de pinheiro ter fechado com Ibere foi a direção do Hospital. agora que vai assumir é o grupo de Dr. caninde em troca do apoio para Kelps Lima em Felipe Guerra. se estive enganado sobre o Hosital, vamos ver onde o Diario Oficial do Estado vai Nomear Dr.Caninde.é a jogada de Pinheiro querando passar impressão que não fez opção em troca de cargo. SE LIGAR APODI E TB O POVO DE FELIPE GUERRA.

Anônimo disse...

Neste 28/05, estava na Ag. Bco do Brasil quando através do meu celular fiz uma foto importante, de um político junto a um cidadão, quando o político sacava de sua caneta e fazia algumas anotações.

Mais a frente com meu gravador ligado indaguei o cidadão procurando saber do conteúdo da conversa, este muito feliz dizia: acabei de ganhar um 'poço' para minha propriedade, e questionei em troca de quê?

Foi rápida a resposta meus votos pra seu candidato.

Pois bem, vou aguardar quem vai patrocinar esse poço.

E garanto a este blog, por enquanto fico no anonimato, no momento oportuno entregarei meu material fotográfico e de áudio, ao Ministério Público e ao blog para a devida divulgação, num repúdio da compra do mandato pelo favor através da ação do governo, com critérios individuais, quando o correto é o coletivo.

Anônimo disse...

DIASSIS VAMOS DIVULGAR A LISTA DO MOVA BRASIL E VAMOS DESMASCARA VC.

Anônimo disse...

pinheiro e vandinho estão juntos, nada de briga, o blogueiro é quem inventou essa. Fica mara a vez é sua, pinheiro no hospital e juntos em l012, aguenta gorete e flaviano! xau tô com o cal e o veinho.

zeca disse...

vergonhoso a briga por cargos em apodi,cade que se reuniram,foram a luta,foram a passeata,fizeram baixo assinado em prol de faculdade para os nossos filho...por isso não voto mais em candidato de fora,apoiado pelos politicos de apodi,basta,vou mesmo de graça e pensando em apodi,com o flaviano.

Anônimo disse...

alguem diga o que a população de apodi estar ganhando com isso

Anônimo disse...

se eu fosse voces tinham era vergonha falar o nome de pinheiro. é isso que ele quer que fiquem falando do nome dele pra ele ficar em evidencia. o povo é burro que cai. um homem que nem governava mais apodi imagine daqui há dois se fosse eleito de novo...quem ia mandar?
sugiro que nao escrevam mais o nome dele aqui ok?

FUNCIONARIO (PMA) disse...

Sou Pinheiro e não abro, votei em gorete/klinger, mas me decepcionei e agora voto no VEINHO BOM


É Pinheiro de novo sim!

Anônimo disse...

Ô veinho bom.... do fogo rsrs

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO