sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Apoio de Pinheiro à Iberê poderá mudar direção da 13ª DIRED

Todo mundo sabe, e o ex-prefeito Pinheiro Bezerra nunca fez questão de esconder, que seu sonho é voltar ao poder e para tanto escolheu a 13ª DIRED como porta de re-entrada.

Desde os tempos de Vilma de Faria que Pinheiro vem tentando articular cargos no governo do estado, dando prioridade sempre à DIRED.

Particularmente assisti a uma "briga interna" travada entre os médicos Pinheiro Bezerra e Solange Noronha diante da governadora, onde o ex-prefeito se mostrava requerente ao cargo e a médica Solange Noronha defendia o nome da ex-diretora Raimunda Ferreira (Mundinha).

Mas Vilma se fez de rogada, e sustentou Mundinha no cargo até o último dia de seu mandato.

Mundinha saiu depois porque quis, e só após a entrada de Iberê no governo, visto que ela não apoiaria o seu projeto de reeleição.

Pois bem, para o cargo fora nomeada a mulher do vice-prefeito Evandro Marinho, com o aval do deputado estadual Gustavo Carvalho, nome que será defendido por Mara Marlizete nessas eleições para estadual.

Pinheiro, a exemplo do que já havia acontecido com Vilma, ficou novamente de fora do governo, mesmo fazendo parte do PR, partido do deputado João Maia, um dos nomes mais fortes na campanha de Iberê.

Quem conhece o grupo do ex-prefeito sabe que não há acordos sem benefício para ambas as partes, nem Pinheiro iria declarar apoio a Iberê se nada tivesse sido garantido em troca.

Por esse motivo voltaremos a assistir a continuação da 'saga da DIRED', onde o ex-prefeito Pinheiro tentará emplacar um de seus liderados ao cargo.

Ou isso, ou quem está com os dias contados no cargo é a médica Solange Noronha, atual diretora do Hospital Regional.

6 Comentários:

joquei as cores e minha burrice no lixo disse...

é só para esse tipo de beneficios que presta quando nois votamos para deputado de fora,apoiado por pinheiro,solange,simão,vandinho etc,e o povo o que ganha gente,aí é onde estar o nó,que só faremos esse politicos mudarem de ideia, de só lutarem para eles ao inves de procurarem beneficios para todo o apodi,é votando para um candidato de porte do flaviano,pois só assim eles terão os currais evaziados e aí o povo começará a obrigar politicos mudarem essa visão do EU e substituir pela visão do social,da faculdade,do parque industrial,DO DESENVOLVIMENTO DE APODI EM BENEFICIOS DE TODOS.

Anônimo disse...

Na minha opinião já está na hora de Solange sair da direção do hospital. até pq os Freires são adversarios de Ibere e sempre foram tbm adversarios de wilma.Ah mas wilma só ajudou seus adversarios mesmo.

Anônimo disse...

no senario politico tudo cabe se ouver mudanca não e novidade é realidade

Anônimo disse...

rotatividade

Anônimo disse...

o cargo é vitalicio

Anônimo disse...

MEU JESUS A CADA DIA QUE PASSA VEJO QUE O FIM DO MUNDO É MESMO EM 2012 COMO PREVE O CALENDARIO MAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PINHEIRO COM IBERE ( PSB), PT COM PMDB ALIAS DEPOIS DO PT E DO PCdoB JUNTO COM AS BESES DO GOVERNO NÃO DUVIDO DE MAIS NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ATENCIOSAMENTE

J.j

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO