quinta-feira, 27 de maio de 2010

[leia] Anônimo descontente volta a atacar a candidatura do Filho da Região do Apodi

Eu sei que esse tipo de matéria não deve agradar os e-leitores. Pois, saibam que também não me agrada nenhum pouco. Mas acontece que, religiosamente, sempre que abro esse Blog tem uma meia dúzia de comentários com conteúdo pouco cortês; outros tem conteúdos bem piores (com direito a palavrões e baixarias de todo tipo). Novamente, alguns se aproveitam da condição de anônimos para sair escrevendo inconveniências.

Eu entendo perfeitamente que algumas pessoas de Apodi não queiram votar no Projeto Filho da Região. Respeito e pronto. É um direito que assiste a qualquer pessoa. Por isso, se depender de mim, esse Blog sempre dará espaço para aqueles que forem contrários e desejarem emitir suas opiniões. No entanto, é preciso respeitar aqueles que acreditam. Não se deve abusar da boa vontade. Não se deve confundir as coisas. Liberdade e libertinagem são palavras com significados bem diferentes. Democracia não se confunde com má índole.

Querer espaço para vir, no anonimato, tentar aniquilar de forma vulgar uma candidatura que vem das bases, construída e discutida com o povo, é demais. Audácia pura. Tem que ser bem pouco inteligente para achar que somos obrigados a publicar certas coisas. Portanto, caro anônimo, não precisa ser muito talentosa para atinar que esses comentários partem sempre da mesma pessoa (ou a mando da mesma pessoa e/ou grupo). Que das próximas vezes seja mais comedido ou, do contrário, vou simplesmente ignorá-lo e recusar todas as suas lengalengas.


Obs.: por respeito aos e-leitores do Apodibaixodopano não publiquei o comentário repugnante feito pelo anônimo descontente. Este assunto já está encerrado.

15 Comentários:

geraldo e francisca disse...

acho que o blog ja foi muito longe com esse anonimo,que inclusive o povo ja o qualificou com muita sabedoria,já o identificou com tanta veracidade,que ele não tem a coragem de se identificar,pois realmente é daqueles que vivem as custas do povo,sendo que para o povo servilho tem que ser voto de curral...pois voto livre e consciente não dar para ele aceitar,pois não é mercadoria que dar lucro ao mesmo,eu tinha lido muitos comentarios a respeito,não tinha opinado,porem aí vai minha opinião:APODI NÂO È PADARIA ,PARA O POVO SER MASSA DE MANOBRA;APODI TEM UM POVO FORTE,INTELIGENTE E QUE SOBRETUDO VAI MOSTRAR AO ESTADO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA ,VAI DAR A RESPOSTA AOS DEP. CANDIDATOS DE FORA E VOTAR NO FILHO DE APODI QUE CLAMA POR NOSSA TERRA :O FLAVIANO( NA ULTIMA ELEIÇÂO VOTEI EM GUSTAVO CARVALHO e MINHA ESPOSA EM VALTER ALVES,DESTA VEZ NÂO TEM ACORDO VAMOS SOMAR COM O PROJETO DE APODI)

rodrigo disse...

como é ruim defender o que o povo não aceita,o voto de cabresto ja passou o tempo anonimo.se liga que cada um é dono do seu proprio voto e que queremos um apodi para todos e não para poucos,voce torce contra apodi e a favor da sua familia,do seu grupo,ninguem é cego nem obrigado a ser burro,tambem nasci inteligente.acorda cara.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK ESSE AI TA DOIDO(A) É VERGONHA DA MÁ ADMINISTRAÇÃO?COITADO(A)TENHA ALTA PERSONALIDADE E PARE DE BURRICE!!!!O POVO JA SABE E ACREDITA NO FILHO DE APODI,VAMOS A LUTA E VOTAR NO GALEGUINHO ESTAMOS CANSADAS DOS MAL FEITO NA NOSSA TERRA E AGORA QUEREMOS QUE ESSE FILHO DE APODI CONSIGA ESPAÇO NA POLITICA PRA PROVAR AO POVO QUE AINDA EXISTE PESSOAS DIGNA E DE CARÁTER ,HUMILDE QUE RESPEITE O POVO É ISSO QUE PRECISAMOS,DEIXA DE IDIOTISSE ANÔNIMO E PARE DE COMENTÁRIOS BESTA,SOU ELEITORA E DEI UM VOTO PERDIDO MAS ERREI E VOU CORRIGIR VOTANDO NO FILHO DE APODI, VOTAR NO GALEGUINHO.

Anônimo disse...

Entendo que na verdade o que muitos comentários dão conta e através da insatisfação é a maneira como vocês são nada imparciais quanto aos comentários e ao apoio irrestrito à candidatura de Flaviano Monteiro. Entendo que dentro da democracia vocês naum estaum cometendo nenhum crime e nem estaun errados em apoiar este ou aquele candidato, ainda mais se tratando de Flaviano Monteiro, apodiense e amigo de todos. No entanto, também entendo que este blog deve deixar bem claro qual é a política de postagem, para que àqueles que saum apodienses que nem eu sou e que naum apoiam a candidatura de Flaviano - apoio Céliton, tenhamos o conhecimento se podemos ou naum fazer comentários aqui e se nossos comentários vaum postados ou naum, pois vemos a cada dia muitos comentários sendo rejeitados, simplesmente porque dizem algumas verdades a respeito da candidatura de Flaviano.

Anônimo disse...

Nossa Senhora!!! Isso é um blog ou um partido político?

Melhor seria se modificassem o nome do blog pra "PCdoB em Apodi", ou algo do tipo.

Pena eu não poder dar uma sugestão melhor. Não tenho a mesma criatividade que vcs!

A bem da verdade, embora digam que são democráticos, quase sempre desqualificam um ou outro comentário mais pertinente, ou ainda, deixam de postar outros que não apresentam ofensa pessoal, ou palavras de baixo calão, como vcs dizem, simplesmente por irem de encontro ao direcionamento político aqui proposto (e, quase, imposto).

Digo isso pq já fui censurado em meus comentários algumas vezes, e sei bem que não tenho vocação pra baixaria.

Vergonha alheia: eu tenho!

Anônimo disse...

e você ainda lê porque?

Amélia disse...

QUEM É VOCÊ?

PRE VESTIBULANOS disse...

NO MEU GOLEGIO SOU EU E MAIS CINCO AMIGAS E AMIGOS,DO PRIMEIRO VOTO E VAMOS ELEGER O PROFESSOR,DEPUTADO DE FORA QUE NEM FACULDADE TRAS PARA NOIS,NÃO PRECISA DE VOTO DE APODI,PRINCIPALMENTE DA GENTE, ALUNOS.SEM COR E SEM BURRICE,FLAVIANO E A CERTEZA DA JUVENTUDE.

Anônimo disse...

EI ANONIMO,VOCE É UM TANTO E QUANTO BESTINHA.JÁ SEI O TAMANHO DE SUAS QUALIDADES.VC É UMA PESSOA SEM QUALIDADES E COM MUITOS DEFEITOS.É COMO DIZ O DITADO;PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.COM ESSAS POUCAS PALAVRA QUE VC ESCREVEU,POR MINHA PESSOA, VC FOI QUALIFIFICADO.EGOÍTA,É POUCO PARA VC.NÃO PENSE SOMENT EM VC,PENSE EM UM TODO.SE CORRIJA!

Anônimo disse...

HIDALGO O APODI SABE QUE MAIS DA METADE DOS COMENTARIOS DE TODOS OS BLOGS DE APODI È SEU,SÒ UMA PERGUNTA HIDALGO?QUANTO È SUA GRATIFICAÇÃO NO HOSPITAL DE APODI,´SERÁ QUE POR MERECIMEMTO OU APADRINHAMENTO DA DOUTORA SOLANGE.ACORDA SOLANGE COM ESSES COBRAS PERTO DE VOÇÊ.

Anônimo disse...

Gostei do que falou o anonimo lá em cima, falou a mais pura verdade, esse blog ta mais pra um partido pilitico!!!

Anônimo disse...

Alguns alienados que não sabem o que diz, acham que têm o direito de falar em nome do povo.

Anônimo disse...

Sinceramente eu mim divirto muito com vocês desse blog, pois então sempre promovendo politicamente um determinado candidato e ainda acha ruim alguns comentários obscenos quando são postos, NÃO SOU AFOVOR DELES, DESDE JÁ DIGO ISTO, mas só acho que no dia que este blog for usado como veiculo de informação totalmente imparcial vocês não terão este tipo de problema...

ATENCIOSAMENTE

J.j

Anônimo disse...

A(os)"Pré-vestibulanos"...

Dentro do limite de democracia, respeito aqui suas decisões políticas, mas vocês, em condição de pré-vestibulandos deveriam prezar mais por uma educação de qualidade!! Que adiantaria mais escolas (não sendo contra o projeto da UERN) sem a qualificação do ensino das atuais? -pelo que se deixa a entender é a deficiência do ensino atual. Digo isto, por ver que os estudantes de escolas públicas estão sendo lançados no mercado de trabalho ou aos vestibulares sem o conhecimento sequer da nossa bela língua portuguesa.

Anônimo disse...

Gostei do comentário PRE VESTIBULANOS, é aí com, esse português vocês realmente não podem querer aulas de qualidades, pois ficariam de fora, com certeza. "NOIS" vamos torcer muito por vocês: PARA QUE APRENDAM A LER ANTES DE ENTRAR EM UM UNIVERSO DE INTECTO MAIS AMBRANGENTE. Deus abençoe! Amém!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO