domingo, 25 de abril de 2010

[veja]Chico e Genivan: referências no Legislativo de Apodi

Durante o evento da UJS no fim de semana passado, os vereadores do PC do B, Chico de Marinete e Genivan Varela, fizeram uma palestra para os jovens que participaram do encontro.

Chico e Genivan, que tem se destacado pelo trabalho transparente e coerente na Câmara Municipal de Apodi, citaram o movimento Vereadores em Ação e as dificuldades que enfrentam as comunidades do nosso Município.

Na ocasião, reafirmaram ainda apoio à pré-candidatura do professor Flaviano Monteiro. "Sempre foi muito comum que alguns vereadores recebessem moedas de troca para apoiar um candidato X ou Y. Nós, Genivan e eu, não temos essa prática e temos orgulho disso", disse o vereador Chico.

"Se todas as cidades tivessem pessoas comprometidas como a Nova Geração de Apodi nós teríamos um grande avanço. Também temos orgulho em ser da Nova Geração e do PC do B", completou Genivan Varela.

Perguntados sobre quais os maiores desafios enfrentados na condição de vereadores, Chico e Genivan mencionaram os paradigmas que precisam ser quebrados todos os dias, e ainda, o fato de não adotarem práticas assistencialistas.

Por fim, questionados sobre as maiores decepções, disseram que era ver as pessoas vendendo suas consciências e se depararem com um Executivo que não cumpre suas obrigações.


9 Comentários:

nara disse...

parabens e contem com novos votos para a reeleição de voces.

george disse...

aos vereadores da nova geração,nota MIL,e zero para a minha prefeita,que nunca mais terá o meu voto.

Anônimo disse...

são de pessoas como vocês que precisamos. parabems vereadores do povo de apodi. continuem sendo responsaveis que saberemos recompensar. valeu meus vereadores

Anônimo disse...

Vereadores façam uma visitinha as escolas municipais da cidade, está uma verdadeira bagunça, o caso do anexo do Lindaura falta tudo e a cede na cohab os alunos do vespertino estão disputando as cadeiras na corrida,quando toca para entrada as 13:00 h quem corre mais ganha como prêmio a cadeira de braço, quem perde fica com a cadeira de plástico e escrev durante 5 horas e meia no colo,vê se pode uma coisa dessa com uma professora na prefeitura!

Anônimo disse...

e a prefeita que votei ainda coloca na gazeta que estar mudando a cara da educação em apodi.

Anônimo disse...

VEREADORES PRECISAM TAMBÉM VERIFICAR A MERENDA DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO POIS A MESMA NEM CACHORRO COME. SÓ TEM MINGAU, SUCO COM BOLACHA E PÃO.

Anônimo disse...

dessa vez quem vai ficar de castigo, é a professora

Anônimo disse...

e nessa escola da vida, esses vereadores ainda são primários

Anônimo disse...

aluno escrevendo no colo? isso é um absurdo... vamos lá vereadores, mostre que vcs são merecedores de estarem no PODER

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO