quarta-feira, 21 de abril de 2010

[leia] Pré-candidatura de Flaviano Monteiro tem causado transtorno

O período de lançamento oficial de candidaturas nem começou e o nome de Flaviano Monteiro já tem causado transtorno pra muita gente.

Tem gente que anda arrumando formas e mais formas de tentar desbancar a pré-candidatura do professor. Primeiro, andaram espalhando boatos de que o nome escolhido tinha causado intrigas dentro do PC do B. Depois, que facilmente Flaviano desistiria de sua pré-candidatura. Em seguida, andaram inventando que nomes importantes na campanha de 2008 estavam sendo desprestigiados pelo próprio Partido. Os nomes foram a público e desmentiram as astúcias.

Como nenhuma investida funcionou, agora essas pessoas andam batendo em muita mesa por aí quando escutam dos apodienses uma negativa de voto para o candidato que apoiam. Candidato este, que vem lá de fora e que contribuiu significativamente para colocar Apodi no atraso.

Vocês já devem saber do que e de quem estou falando. Mas cuidado porque ainda haverá de vir muita impostura por aí!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Quando as pessoas de Apodi vão se conscientizar que a pessoa certa para pleitear por nossa terra como deputado estadual é Flaviano?????

Diego Maia disse...

De que lado estavam esses em 2008 ?
Nova Geração...Então, como diziam por aí eram um grande "panelaço" !!!

Anônimo disse...

essas pessoas que ficam fazendo comentarios negativo sobre a pessoa de flaviano monteiro é um bandos de ignorantes e presunçosos mal acostumados no poder sem fazer nada para nosso municipio e região quer por fina a força que os eleitores de apodi votem nos candidatos deles para os beneficiar eles mesmos

Anônimo disse...

Todos estão vendo o mundo de atraso que estamos mergulhados. A nossa Apodi parou no tempo, não se inova em nada. Foi mostrado um plano de metas como proposta de campanha que era uma coisa maravilhosa, sem contar com a foto do Padre Theodoro que foram obrigados a cobrir com um pedaço de papel e só serviu pra botar azar, porque o Padre era quem fazia alguma coisa pelo Apodi, e agora vai embora. Se você for analisar direito, o que o Padre fez pela Zona rural do nosso município, todos os prefeitos juntos não faziam. Pensem!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO