quinta-feira, 25 de março de 2010

[leia] Pré candidatos vão até o rádio expor seus planos e metas para essa médio região

Logo após todo o evento promovido para a apresentação da pré candidatura do Deputado Estadual, e do almoço oferecido por Genivan Varela na Santa Rosa, a caminhada dos políticos não chedara ao fim. Carlos Eduardo (pré candidato a governo), seu vice Álvaro Dias, Flaviano Monteiro, José Maria, Chico de Marinete, Genivan Varela, uma delegação de vereadores de Areia Branca e outros simpatizantes sairam para fazerem algumas visitas, e ao final da tarde do dia 23 de março foram até o rádio Cidade FM para lá debaterem mais um pouco sobre suas metas de governo.



"Não vim até aqui para falar novamente das potencialidades de Apodi e Região, já que todos, assim como eu, sabemos de có todos os recursos naturais e humanos daqui, vim para expor algumas maneiras de aproveitá-los." Palavras essa de Carlos Eduardo ao falar de suas idéias e metas para o médio oeste potiguar.



"Precisamos nos libertar da política tradicional para em fim conseguirmos trazer o desenvolvimento para essa Região tão esquecida nesses ultimos tempos.. temos que ter representantes que gritem por nós na Assembléia Legislativa e EU estou disposto a defender Apodi como sempre defendi." (Flaviano Monteiro).




7 Comentários:

Anônimo disse...

fabio soares e todos que fazem a rádio cidade FM estão de parabens por abrir espaços para todos os seguimentos da sociedade, enquanto as outras emissoras estão confinadas a só um edial fechado a sertas pessoas.

Anônimo disse...

Que Carlos Eduardo teve uma administração desastrosa em Natal todos sabemos. Resta saber qual o trabalho de Alvaro Dias como deputado. Nunca veio aqui. Quem pode nos dizer?

Anônimo disse...

O que Carlos Eduardo fez de bom por Natal agora quer fazer pelo RN.

Como diria Nilson Viana: Tô com ele e não abro!

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, saiu da prefeitura com uma aceitação de mais de 60%.

E é justamente Natal que mais demonstra apreço pelo candidato, por isso Carlos está bem cotado para governo do estado.

Precisamos dar a ele a chance de mostrar o seu potencial, e fazer do RN e que fez com Natal.

Carlos Eduardo, estamos com você, e torcemos muito pelo nosso futuro deputado Flaviano Monteiro.

Vamos pra frente que a vítória nos aguarda.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo , foi muito bom para a educação da rede municipal de Natal.

Anônimo disse...

amigo que disse carlos eduardo teve uma administração desastrosa em natal voce não conhece a verdade, essas conversas é velha foi menino quem disse.

Anônimo disse...

achom q ele nao poderar ser pior do q garibalde e vilma .alias se fosse jesus o governador nossa cidade nao seria diferente pois o problema é a falta de interece por parte dos nossos adiministradores municipal .precisamos aprender a votar ,veja o exemplo dos veriadore genivam e chico ,ja imaginou se tivecemos um prefeito realmente comprometido com a sociedade .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO