sábado, 27 de fevereiro de 2010

[leia] Portal NoMinuto confirma favoritismo de pré-candidato apodiense

"O comitê estadual do PCdoB decidiu ainda que o partido vai apresentar nominata própria para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Entre os nomes com mais chances na disputa estão o vereador de Natal, George Câmara, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, o professor Flaviano Monteiro (ex-candidato a prefeito de Apodi) e a ex-presidente do Conselho Nacional de Enfermagem, Francis Valda da Silva."


Fonte: NoMinuto.com

Nota do blog: O que temos acompanhado nesse período de pré-campanha é que o projeto apodiense tem ganhado destaque e notoriedade em todo o estado, e o nome do filho do Apodi sempre vem se destacando entre outros grandes nomes da sigla estadual para entrar na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Seja com o prof. Flaviano Monteiro, com José Maria da Silva ou mesmo com Gilvan Alves a ideia de eleger um filho da Região do Apodi está se tornando a cada dia mais próximo da realidade.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Se essa previsão for como a da última eleição será hilário.

João Ricardo - Betim/MG (apodiense) disse...

Apodi vai ganhar muito com Flaviano como deputado, mas para isso precisamos de união, temos que esquecer lados verde e vermelho. Apodi deve ser uma só nessas eleições.

Flaviano precisa demonstrar que não irá governar apenas para o seu povo, e sim para todo o ApODI.

Estou confiante nessas eleições, e sei que o povo apodiense vai saber se unir nesse momento.

Anônimo disse...

união,este é o lema;juntos nós podemos sim!e vou com você; filho da região.

maria do carmo disse...

eu acretito em flaviano! e apodi entero deve muito a esse homem que só fez o bem pra essa cidade e vai lutar muito mais se eleito como um legislativo e mais junto com canindé de frança outro braço frote que vai disputar pra dep/federal pelo PCdoB eu voto neles!!!!!!!!!!!

Oliveira disse...

Apodi, Chegou a hora de ter um Deputado Estadual... Agora quem ira apoia o candidato de Apodi... Porque quase todos os politicos já mostraram os seus candidatos a Deputado Estadual no Carnaval... Eles estavam andando com Lauro Maia, Poty Junior, Fatima Morais, Gilson Moura e entres outros... Apodi precisa de um Deputado de Verdade que seja de Apodi... Não um Kelps que não é de Apodi... Um Gilson Moura que dizia que era de Apodi, e que não representou em nada nossa chapada... Precisamos de um Deputado para reiviindicar melhorais para nossa região... Voto em Apodi...

EduardoJúnior disse...

Esquecweram o Velho Pinheiro...ele apoia Kelps ou é candidato...?

maria do carmo disse...

Para: Francisco Canindé de França




França é o seu nome;
Sem país estrangeiro ser,
De Canindé, o Padroeiro, nome primeiro à receber.
Terra surgiu, de Almino Afonso, muito se instruiu.
Dailite não quis ser..., Pedagogo...Advogado...
Ao PCdoB se filiou...
Olhe aí!...
À Secretário de Estado ele chegou!!...
O caminho Agora é a Câmara Federal..
Muito bem caro amigo fraternal!!...
Feliz aniversário, com muito carinho!

Anônimo disse...

no meu ver os eleitores apodienses era que tinha de escolher um cadidato a deputado estaduel filho de apodi para nos votar, e não grupo de pessoas que so pensa neles, em todo caso seja bem vindo qualquer que seja o candidato, vamos criar vergonha e eleiger um filho de apodi.

Anônimo disse...

apodi tem pessoas capacitado para ser candidato a deputado e representar a nossa região.

Anônimo disse...

Estou com o amigo Oliveira, porém quero fazer uma ressalva! de quem seria os votos de Flaviano se ele nõ conseguir obter a votação para ser eleito, ou melhor se ele não for o mais votado do partido?
Devemos nos lembrar da eleição em que o Doido(Gilberto) conseguiu mais de 8000 votos e ficando em segundo lugar de sua legenda ajudou a eleger um forasteiro do PT que nunca pisou em Apodi. será que Flaviano conseguiria mais votos que o ex prefeito de Caicó, ou será que os votos que Flaviano tiver irão para esse senhor que acabei de cita-lo ajudando a eleger um seridoense que nunca colocou os pés aqui.
ou todos apoiam ou nada feito, vou procurar um candidado que assuma o compromisso de ajudar Apodi. pois acredito no ditado que diz que Santo de Casa não Obra milagre,só pra ele.
O Homem da Capa Preta que visita o blog do marmota apodiense é que tem razão, vão todos vender sua boiada, até mesmo o Flaviano que parece muito certinho, mas já vi o mesmo fazer coisas que até DEus duvida.

maria do carmo disse...

" A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e segurança, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio ".
va em frente flaviano tô com vc em setembro eu estarei de volta a apodi,força amigo!!!

Universitário disse...

Flaviano Monteiro e o grupo que hoje permanece como Nova Geração já deu provas suficientes de que lutam por ideais políticos coletivos e não por cargos no governo, por alugueis de imóveis e etc...Talvez nem precisasse provar nada a ninguem, mas tem provado.

Desde muito tempo se discute em Apodi a necessidade de termos esse candidato, de termos esse deputado. Se for Flaviano o candidato, ninguem poderá dizer que foi uma candidatura imposta. Isso porque desde cedo se chamou os líderes políticos, o povo de Apodi pra discutir um nome. Não façam acusações infundadas. Apodi é testemunha das reuniões abertas que foram feitas para esse fim.

O que não querem é engolir que Flaviano Monteiro seja o nome mais aclamado pra representar a nossa região. Tolos são os que dizem e pensam que o professor está morto politicamente. Apodi deverá dar sua resposta ao Estado do RN. Do contrário, continuem votando em Larissa Rosado, Valter Alves e cia.

IRANI BENICIO - ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA disse...

ESTÁ NA HORA DE MUDAR.
VAMOS COLOCAR UM APODIENSE NA CÂMARA LEGISLATIVA ESTADUAL.
SEJA QUEM FOR, DEVEREMOS APOIAR.
SE NÃO PRESTAR, DÁ-SE A RESPOSTA NAS URNAS.
DIGA NÃO AOS CANDIDATOS DE FORA, E SIM AOS APODIENSES.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO