segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[leia] Por pouco uma tragédia não marcou o carnaval apodiense

Muro de concreto desaba em pleno corredor da folia

Ficamos muito felizes que o carnaval tenha ocorrido na mais perfeita tranqüilidade, com exceção de eventos isolados, o carnaval apodiense na versão 2010 se consagrou como o maior da história, mas por pouco, bem pouco, não ficou marcado como o mais trágico de todos os tempos.

O Corredor da Folia não compreende apenas o local onde o palco está montado, mas todo o trajeto principal de onde saem os foliões, ou seja, o Corredor da Folia está compreendido entre a Praça Robson Lopes até as proximidades do Muralha's Club.

Quem esteve em Apodi viu que a BR 405 é completamente tomada com os paredões de som, seja nas sedes dos blocos que se fixam naquele setor, sejam os carros turbinados que ficam às margens da BR durante todo o trajeto do arrastão.

Quando o Trio Elétrico sobe, uma multidão estimada em 20 mil pessoas o cercam.

E foi justamente depois da passagem de um arrastão que um muro de concreto desabou dentro do corredor da folia, mas no momento não havia ninguém no local.

São nessas horas que sabemos que Deus coloca a mão, porque se o muro tem caído horas antes, a tragédia teria sido deflagrada.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO