quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[leia] Negociação entre Sindicato e PMA tem avançado


O presidente do SINTRAPMA, professor João Bosco Gomes (PT), tem mantido várias reuniões com a prefeita Maria Goreti Pinto, a mesma garante que será implantado o Plano de Cargo e Carreira dos servidores públicos municipais até o segundo semestre deste ano.

Segundo dados levantados junto à folha de pagamento, o impacto é de até 30 mil reais na primeira etapa, sendo contemplados 498 funcionários. Com a implantação de duas letras na segunda etapa, a medida gerará um impacto de até 56 mil reais aos cofres públicos.

Com a implantação do Plano de Cargo e Carreira até junho do corrente ano, beneficiaremos todas as categorias dos servidores municipais.

6 Comentários:

Anônimo disse...

foi promessa de campanha k d a prefeita de vcs?

Marcos

Anônimo disse...

essa negociação tem arrumadinho entre sindicalismo e prefeitura,pois na epoca da administração passada,o sr joão bosco não engolia 18 dias,e agora porque 18 meses sem o cumprimento do compromisso,joão,joão,seu tempo ja passou,faça eleição no sindicato,ou voce é dono dele?

Anônimo disse...

Veleu!! Joaõ Bosco, admiro seu trabalho!! vc tem que permaner a frente do sindicato simmmmmmmmm
estamos confiante que vc vai negociar urgente com a prefeita!! parabéns pelo seu empenho! sou funcionária publica!! não votei na prefeita mais admiro o trabalho dela!!

Anônimo disse...

nao fique trista ela vai resolver tudo em 2012 e vcs concerteza votarao nela pra que todo esse teatro?

Anônimo disse...

Se fosse n temo de Pinheiro como Prefeito, o Sr. JOÃO BOSCO já teria feito, no mínimo, umas 10 paralisações, mas o grupo do PT esta sendo beneficiado no governo de Gorete, então, Bosco (que é o próprio sindicato) nõ esta nem aí para acategoria, isso é uuma vergonhaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ese João Bosco é uma caa de pau mesmo, faz tudo em beefício da categoria, KKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO