sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

[leia] Folião, Kléber Silveira e Flávio Carvalho são os culpados de tudo isso

DeAssis Oliveira e Kléber Silveira

Adriano Trovo, Flávio Carvalho e Nara Lyra
Se você procura quem são os culpados por todo esse sucesso que foi o carnaval apodiense, aqui vai uma dica: Folião, Kléber Silveira e equipe e Flávio Carvalho.

O folião deve ser colocado em primeiríssimo lugar, já que veio de todos os recantos do estado, e até do Brasil.

Kléber Silveira é filho da prefeita Goreti Silveira, e juntamente com sua equipe, entre os quais citamos: Juninho da Opção, Deocélio, Serginho e Sobrinho, foram os principais responsáveis pela organização do carnaval, desde a grade de atrações até a estrutura como um todo.

E outro que merece o devido destaque aqui do blog e o reconhecimento da população é o amigo Flávio Carvalho, empresário que comemorou 10 anos da InfoDigital no corredor da folia. Flávio Carvalho foi uma espécie de maestro na organização.

5 Comentários:

Anônimo disse...

O carnaval de Apodi-RN, vem a anos crescendo de uma forma rápida e constante. Assim, não existem os responsáveis pelo sucesso que foi o carnaval desse ano, pois não teve nenhuma alteração em relação às organizações anteriores. Os organizadores apenas continuaram a um processo que já existia. E o que acho é que o carnaval de Apodi-RN foi grande dessa forma, mesmo sem uma programação organizada, sem divulgação(que é de grande importância) e outros fatores de market que são indisponível para que haja um evento. Mas de qualquer forma, fico feliz por saber que o Carnaval de Apodi-RN é um sucesso, mesmo com alguns descasos.
Parabéns aos apodienses por conquistarem seu público com alegria.

Anônimo disse...

AMIGO, PRESTE ATENÇÃO:

Acabou a folia. Vamos trabalhar.
Feriado agora, só em abril — Semana Santa
A folia já era. Agora, a dura realidade.
O carnaval acabou e é hora de cair na real. Pode começar a pensar no Imposto de Renda, Mensalidade escolar, cheques pré-datados, contas...contas...
Vida voltando ao normal.
Muitos afirmam que para algumas pessoas o ano só começa depois do carnaval.
Agora bola pra frente!!!

PARE COM ESSAS POSTAGENS IDIOTAS. DESDE QUINTA, ANTE DE COMEÇAR O CARNAVAL, SÓ TEM CARNAVAL NESSA PORCARIA.

Anônimo disse...

caro amigo Deassis a equipe trabalhou muito para que esse carnaval acontecesse e tivesse esse grande sucesso, mais faltou um dos principais organizadores que nao foi citado, e que trabalhou muito que foi Gilney Morais,e inclusive voce citou Serginho que nao estava nesta comissão esse ano...preste mais atençao e reconheça quem realmente trabalhou..
obg pelo espaço

Anônimo disse...

tem mais gente ainda que o amigo esqueceu: alcides noronha luizinho do carro de som ,wedson conhecido bebe água alem de outros mais "humildes que trabalharam muito e não foram citados".
agradeço o espaço

Anônimo disse...

o carnaval realmente foi show o publico compareceu mas vamos ser sinceros aquele maestro janilson cantando num tem quem aguente não veio o cabra pra canta ruim e meu ouvido não e pinico não.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO