quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[veja] Governo Goreti não resiste às primeiras chuvas

Asfalto não resiste às primeiras chuvas

Acesso ao Calçadão da Lagoa do Apodi

Prolongamento da Marechal Floriano

Calçamento está cedendo

As poucas obras que a nova administração já fez estão se desmanchando com as chuvas.

A prefeita Goreti Silveira pouco fez nesse primeiro ano de governo, e o pouco que foi feito está indo embora juntamente com as águas da chuva.

É o caso do prolongamento da Av. Marechal Floriano que irá dar acesso até o Leite ILA, e o asfalto feito às pressas no final do ano passado, mas que nas primeiras chuvas já estão se desmanchando.

Lembrando que no caso do prolongamento da Av. Marechal Floriano não é a primeira irregularidade relatada, antes os vereadores haviam divulgado que máquinas da prefeitura estavam realizando um serviço que havia sido licitado para uma empresa privada.

O asfaltamento de algumas ruas foi a principal obra de Goreti em todo o seu mandato, mas as chuvas vieram mostrar que o serviço feito foi de péssima qualidade, e mais de R$ 1 milhão de reais estão descendo pelo ralo, literalmente.

Fotos: Vereadores em Ação.

16 Comentários:

Anônimo disse...

como é que iria prestar essas obras só gambiarras, a equipe de gorete falaram que o asfalto anterior era somente um oléo por cima da pedra mais resistiu por cinco anos ou mais e agora vão dizer que o culpado foi dr.pinheiro, vai trabalhar direito prefeita.

Anônimo disse...

o nosso dinheiro sendo jogado fora. maldita hora que fui pagar o iptu.

Anônimo disse...

pagar os impostos e direito de todo cidadao mas o q se faz com ele e de competecia dos governantes se eles aplicam mao o dinheiro é pra q a população reaja nesse eleição q se aproxima e faça como diz o faustao "cuidado urna nao é pinico".

Anônimo disse...

É! se o povo Apodiense for forte como essas obras, estamos bem arrumados.

Anônimo disse...

prefeita gorete acorde deixe de turistar nos votamos em voce não foi pra isso, abandonar o municipio va trabalhar em prol da nossa cidade saia de dentro de casa venha para a prefeitura atender o povo e organizar a nossa cidade,se não tem competencia entregue a outra pessoa que queira trabalhar. VOTO MAL DADO, SE ARREPENDIMENTO MATACE EU JA TERIA MORRIDO.

Márcio Cleivo disse...

vcs não tem o que fazer?
tudo que a nossa prefeita faz vcs tetam derrubar.
pare com isso.
façam alguma coisa de futuro e pare de derrubar os outros.
isso tudo é uma pura vergonha pra vcs desse blog.

Anônimo disse...

Apodí, Eleito um Administrador nato e Humilde " HÉLIO MARINHO", Apodi entrava na linha do desenvolvimento, mais por ironiua dos destinos, morre Hélio e fomos pego de surpesa pela mal Administração de Ivo, que em seguida veio Simão, que pelo desatres o povo acreditou em Pinheiro, e ai começou o azar de Apodí, que em seguida vem Vandinho, e por falta de opção retorna Pinheiro que outra vez sem opção continua Pinheiro,que preparou pra Apodí um sussessor pior, como não consegui emplacar o Sr Célio, abandona o barco ao ponto do crecimento da candidatura Gorete, e Apodí continua no atrazo, como diz o ditado ou Apodi azarado. pois já estar nas esquinas o Dr. Pinheiro dizendo que é dinovo candidato, var ser azarado nos cafundés do juda, kd o terremoto do HAITI, que não cheha pra essas bandas do Apodí

Anônimo disse...

OH DEASSIS MEU FIO, VOCÊ QUE É TÃO PREOCUPADO COM AS COISAS DE APODI, DÊ UMA ESPIADELA NA SEDE DA EMPRESA QUE FEZ ALGUMAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACORDO COM A CPI DOS ROYALTES PARA A PREFEITURA DE APODI. É TÃI ACANHADA A SEDE DA EMPRESA. COMO O DONO DAQUELA EMPRESA TEM DINHEIRO PARA COMPRAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTO PARA FAZER SERVIÇOS DE GRANDE PORTE? EU ACHO QUE ELE NÃO COME, NÃO COMPRA ROUPA OU QUALQUER COISA DESSE TIPO PARA PODER COMPRAR MÁQUINAS. MINHA CASA É MIÓ QUE A SEDE DA EMPRESA VENESA. É VEJA LÁ MEU FIO, É SÓ ACESSAR O BROG DOS VEREADORES. VOCÊ QUE UM OME MAIS LETRADO QUI EU, DÊ SUA OPINIÃO MEU FIO!

tiburcio disse...

eraa unica coisa que encontrei para mostrar da minha prefeita,mesmonão tendo aceito que 12 ruas que já tinha asfalto fosse realizado um capeamento e o que é pior de pessima qualidade,pois como se esplica minha prefeita aagua arrancar o asfalto deixando o calçamento em baixo sem nenhum defeito?taí vereadores o pouco dos royaldes aonde estar,porem mostrem a aplicação do restante,que deve ter sido pior.não escondam.

agregado pma disse...

algodão doce registeria muito mais,os fogos de noite de ano foi para comemorar essa obra.ABSURDO.

Fernada Apodi disse...

A prefeita goreti, não tá fazendo nada; só tá valorizando os ricos , quem dira gente do depósito da merenda que não precisa deste piso salrial, olha a fiscalização aê minha gente!

Anônimo disse...

Além desses probleminhas ai, agora os funcionários do município estão se preparando para deflagar uma greve, logo no início do mês de fevereiro. É que a(o) prefieta(o, se nega a negociar a questão de aumento salarial e aprovação do Plano de Cargos, prometido durante a campanha pra ganhar os votos dos servidores. É só esperar pra vê.E, dessa forma, a administração do(Dr)vai se tornando uma das piores da história do Apodi.

Márcio cleivo disse...

vcs todos estão com inveja pq seu candidato não foi eleito.
a inveja é um sentimento muito baixo.

Anônimo disse...

Márcio cleivo disse...

vcs todos estão com inveja pq seu candidato não foi eleito.
a inveja é um sentimento muito baixo.

SÓ UM OTÁRIO COMO VOCÊ PARA TER ESSA MENTALIDADE.

Anônimo disse...

Tem gente que olha simplesmente para a prefeita, o que está fazendo ou não, vá olhar para sua propria vida; gente que tem emprego e ainda quer o dos outros... se Toquem goreti ganhou com o voto dos apodiense, e eles, a escolheram por 4 anos, e ela ainda tem 3 anos de poder, quem não quiser tela como prefeita, mude-se! ou pule da ponte..

Anônimo disse...

O Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (IPTU) é um imposto brasileiro instituído pela Constituição Federal cuja incidência se dá sobre a propriedade urbana. Ou seja, o IPTU tem como FATO GERADOR a propriedade, o domínio útil ou a posse de propriedade imóvel localizada em zona urbana ou extensão urbana. Em caso de áreas rurais, o imposto sobre a propriedade do imóvel é o ITR. Os contribuintes do imposto são as pessoas físicas ou jurídicas que mantém a posse do imóvel, por justo título.

Pra que serve? A função do IPTU é tipicamente fiscal, embora também possua função social. Sua finalidade principal é a obtenção de recursos financeiros para os municípios, embora ele também possa ser utilizado como instrumento urbanístico de controle do preço da terra.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO